•  

Oração a Nossa Senhora do desterro para amarrar seu amor

Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor

Nossa Senhora do Desterro,desterra (AFC) de onde ele estiver , com quem ele estiver e faça com
que ele me procure ainda hoje,que ele (AFC) me deseja loucamente,e queira ficar comigo (MHP), apaixonado,
dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, falando a verdade e que me ajude financeiramente,
Desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes como a (NMCB)
e que (AFC) sinta muito minha falta e venha correndo atras de mim (MHP)

Que ele (AFC) só tenha pensamentos para mim (MHP), e que (AFC) esqueça todas as outras mulheres, principalmente (NMCB),
que ele (AFC) tenha vontade de ouvir minha voz e me telefonar , de enviar mensagens. Confio no seu poder, e sei
que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra esse homem (AFC), amarra esse homem(AFC). (AFC) te prendo
e amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo; as forças te trarão correndo para meus braços, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de
conversar,dançar e trabalhar,se tu não vieres me procurar, e só terá olhos para mim (MHP). (AFC) voce virá correndo me
pedindo perdão por tudo que me disseste e pedira para ficar comigo.

Te prendo (AFC) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro,
amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher!
Só se interessará por mim (MHP) . (AFC) pensarás somente em mim, e em meu amor por ti .

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (AFC), para mim
imediatamente, que (AFC) me mande mensagens, telefone para mim (MHP) e
me ame loucamente. Que (AFC) não tenha vontade de fazer nada, enquanto
comigo não falar, há de declarar o seu interesse por mim (MHP).

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei
que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito
grande, e a Senhora vai me trazer esse homem apaixonado para meus braços, assim eu
quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
Página inicial