•  

Opinião de Joseval Peixoto sobre morte de MC Daleste

Visitante Escreveu:Neim ligo para que os outros dizem Daleste ate o fim :3

Nem sei quem é mais na moral... Respeito a opinião de todo mundo, só que mano, nem falo nada sobre maconha e outros tipos de drogas porq isso ai é uma coisa q não prejudica o próximo, só a si mesmo!!! Mas quanto a matar polícia ou qualquer outro profissional mesmo não sendo justo nem honesto eu desaprovo, a verdade é que cada um tem aquilo que merece, Deus é justo é pau no Cúu de quem rouba ou mata por matar!!!

CoOR1nG4.^; Escreveu:
Visitante Escreveu:Neim ligo para que os outros dizem Daleste ate o fim :3

é isso ae até o Fim <3

o fim dele ja chego quem e o proximo rsrs

é grande frase.. as vezes a vida imita a arteee!!!

Bananas; Escreveu:é grande frase.. as vezes a vida imita a arteee!!!

poise vei o cara flw tudo mata policia quem mata policia e bandido quando ele flw "as vezes a vida imita a arte" eu disse pronto não precizo ver mais o video

KK omg #DalesteEterno

Eternos pra mim são: Cazuza, Renato Russo, Tim Maia, Mamonas Assassinas, Tom Jobim, Cássia Eller e Raul Seixas! Esses sim contribuíram para a música brasileira, ficaram na história! Daleste? Me diz que grande contribuição ele deu? Ah lembrei, "nossa meta é matar policia".. É um grande sucesso da música brasileira, ficou pra história mesmo, influenciou e contagiou milhares de pessoas rs

Beijos!

alineandrade Escreveu:Eternos pra mim são: Cazuza, Renato Russo, Tim Maia, Mamonas Assassinas, Tom Jobim, Cássia Eller e Raul Seixas! Esses sim contribuíram para a música brasileira, ficaram na história! Daleste? Me diz que grande contribuição ele deu? Ah lembrei, "nossa meta é matar policia".. É um grande sucesso da música brasileira, ficou pra história mesmo, influenciou e contagiou milhares de pessoas rs

Beijos!

ALINE DO CÉUU!!
SÓ SABE FALAR ISSO ?

Sugestão de Tatto pras viúvas aqui do fórum:

Imagem

Só postei a imagem pq achei engraçado.. mas pra mim, pra bem ou pra mal, esse assunto já saturou.

baTmaN.rS*; Escreveu:
alineandrade Escreveu:Eternos pra mim são: Cazuza, Renato Russo, Tim Maia, Mamonas Assassinas, Tom Jobim, Cássia Eller e Raul Seixas! Esses sim contribuíram para a música brasileira, ficaram na história! Daleste? Me diz que grande contribuição ele deu? Ah lembrei, "nossa meta é matar policia".. É um grande sucesso da música brasileira, ficou pra história mesmo, influenciou e contagiou milhares de pessoas rs

Beijos!

ALINE DO CÉUU!!
SÓ SABE FALAR ISSO ?

só! rs

Beijos!

Preciso dizer algo mais :?: :?: :?: