•  

Operário tem cabeça perfurada por vergalhão e sobrevive

Um operário de 24 anos sobreviveu no Rio após ter a cabeça atravessada por uma vergalhão da grossura de um dedo polegar. A barra de ferro entrou pela parte posterior do crânio e saiu entre os olhos. Ele permaneceu consciente após o impacto e não tem sequelas aparentes.

De acordo com Hospital Municipal Miguel Couto, a vítima permanecerá internada por uma semana. A principal preocupação é uma eventual infecção ou a manifestação de qualquer sequela neurológica.
O operário relatou que trabalhava numa obra quando o vergalhão caiu do quarto andar do prédio em construção. O comprimento do material era cerca de três metros.

"Ela entrou como uma flecha. Ele disse que sentiu o impacto, caiu, mas que não doeu muito", disse o chefe do setor de neurocirurgia do hospital, Ruy Monteiro.

No local, bombeiros chegaram a cortar parte do vergalhão exposto. A cirurgia para a retirada demorou cerca de três horas. Houve ainda reconstituição da base do crânio furada pela barra.
Segundo Monteiro, houve perda de massa encefálica. O neurocirurgião disse crer que "um milagre" salvou o operário de não ter qualquer sequela. Para ele, o vergalhão atingiu partes não funcionais do cérebro, motivo pelo qual ele não perdeu os sentidos.

Imagem

Imagem

Folha.Uol

Nem estrago a cabeça do cara ne rs

Depois posta umas fotos reais rs

Ku$h Escreveu:Nem estrago a cabeça do cara ne rs

Posta não eu quero dormir hj '-'
que ver fotos de pessoas ferradas , vai no cabuloso.com '-'

GasparziNNN ;] Escreveu:
Ku$h Escreveu:Nem estrago a cabeça do cara ne rs

Posta não eu quero dormir hj '-'
que ver fotos de pessoas ferradas , vai no cabuloso.com '-'

Gaaaaaaaaaspar seu cagão rs

O vergalhão caiu na cabeça dele com cerca de 300kg, devido a velocidade atingida e pela altura da queda.
qdo o cara não é pra morrer meu amigo, não morre.

esse cara deu uma cagada da caramba de nao ter morrido

oijdsjadoiajsijdsoaij
ele agora e um homen sem emoçao ( unica parte atingida do cerebro )