•  
     

One Piece Film Z ultrapassa bilheteria de "O Hobbit" no japão

Pois é, Já virou mania falarmos de o­ne Piece quebrando recordes. E como não poderia ser diferente ou exclusividade, o novo filme baseado no mangá de Eiichiro Oda conquistou a marca de melhor abertura de um fim de semana de 2012, no Japão.


Vale esclarecer que o resultado não se limita apenas aos animes, com o longa animado superando os live action Yōkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem), Kyō, Koi o Hajimemasu, Kamen Rider e até mesmo do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Imagem

One Piece Film Z já somou cerca de 34 milhões de reais (1.372.050.000 ienes) em sua bilheteria, com nada mais que 1,14 milhões de ingressos vendidos em, acredite se quiser, apenas 300 salas de cinema. Comparando com Strong World, mais outro grande sucesso do pirata Luffy, houve uma melhora de 132% em arrecadação, algo para se orgulhar. A Toei ainda informa que projeta arrecadar entre algo entre 5 ou 6 bilhões de ienes com o filme.


Enquanto isso, a maior abertura em um fim de semana do ano no Brasil, infelizmente, foi a saga dos vampiros que brilham, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (R$ 37 milhões).
Precisamos Assistir mais filmes de animes.

Fonte : http://www.anmtv.xpg.com.br/one-piece-film-z-tem-a-melhor-bilheteria-de-abertura-de-2012/#ixzz2FOorR6Hn