•  
     

olha aê

ELECTRONIC ARTS LTDA., empresa distribuidora do jogo “COUNTER-STRIKE” no Brasil, informa que a comercialização e utilização do jogo “COUNTER-STRIKE”, bem como de qualquer produto ou material relacionado, foi autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, nos autos da Medida Cautelar n° 2008.01.00.010959-9, em decisão unânime que suspendeu os efeitos da sentença proferida pelo Juízo da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais na ação civil pública nº 2002.38.00.046529-6.

Com essa decisão, toda e qualquer tentativa de impedir a comercialização do jogo “COUNTER-STRIKE”, ainda que de iniciativa de órgão governamental, está despida de qualquer suporte legal ou jurídico.

A ELECTRONIC ARTS LTDA. destaca que o jogo “COUNTER-STRIKE” não expõe a saúde do consumidor a qualquer risco físico ou psicológico, sendo a sua utilização recomendada para pessoas maiores de 18 anos.

A o2 Eventos é a empresa responsável pela arena de jogos da Campus Party que este ano além da inclusão do Counter Strike virá com muitas novidades e altas premiações.

O evento

O Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo.

O evento é um encontro anual realizado desde 1997 na Espanha, que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus próprios computadores procedentes de diversos países, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas a tecnologia, a cultura digital e ao entretenimento em rede.