•  

Oi Velox já libera 2 Mb, 4 Mb, 8 Mb para Recife e Fortaleza

Depois de muita demora, finalmente à uns meses atrás, chegou 2 Mb, 4 Mb e 8 Mb de conexão para as capitais de Pernambuco ( Recife ) e Ceará ( Fortaleza ), já os outros estados do Nordeste ainda continuam com velocidade máxima de 1 Mb.

Já ou demais múnicípios de Pernambuco e Ceará em breve já poderão também ter acesso à 2 Mb, 4 Mb e 8 Mb caso possam pagar!

Já os outros estados do Nordeste terão que ter ainda mais um pouco de paciência até eles quererem liberar também, pois eles podem fazer isso, mais ainda não querem, só escolheram Recife e Fortaleza por enquanto.

Pra minha casa num libera ;@

ainda bem q so do rio de janeiro shuishauiui , aki ja pode ter ateh 12 mb =D

2 4 8 mb ta saindo a qto ai no nordeste ?

ok0; Escreveu:ainda bem q so do rio de janeiro shuishauiui , aki ja pode ter ateh 12 mb =D

2 4 8 mb ta saindo a qto ai no nordeste ?

300 kbps aqui está por R$ 82,90
600 kbps aqui está por R$ 98,90
1 mb aqui está por R$ 120,90
2 mb aqui está por R$ 159,90
4 mb aqui está por R$ 214,90
8 mb aqui está por R$ 314,90

E mesmo assim só pega em que mora no Recife, eu mora em Jaboatão dos guararapes o 2° maior município de Pernambuco é coloca com Recife mais ele não liberaram até 8 mb pra cá só pra Recife, daí colega meu que mora a 3 km da minha casa só porque já pertecence ao recife ja chega 8 mb, daí o outros municípios só chega a tá 1 mb, daí eu conheço um cara que vai aumentar a minha velocidade pra 4 mb no minimo só pago pra ele um unica taxa, daí mês que vem acho que coloco velox, a velox coloca esses preços altos aqui no nordeste pois não tem concorrencia aí no RJ, e etc muitas concorrencias daí o preço mais em breve ach oque chegará speedy aqui aí ou velox abaixa o preço ou a galera via migrar pra speedy.

Se pegasse aqui, eu até que poderia ligar um servidor de cs em 1 dos meus pcs

aqui em sp vc paga por uma coisa e recebe outra....

speedy ta um lixo ...

quero asinar net combo so que nao tem na minha regiao --'

NET combo vale a pena!!
muito bom mesmo :)

uiaAAAA ;DD

como faço para almentar a minha velocidade da internet para 4 mb pagando o mesmo valor