•  

o que mais perturba os jogadores de cs?

computadores.jpg
computadores.jpg (31.5 KiB) Visto 1307 vezes

ter que escolher entre sair com a namorada ou jogar mais algumas horas..?
entender que estão gastando grande parte de sua única vida com algo fútil e estúpido?
omitir dos pais as notas vermelhas na escola..?

enfim..o que mais perturba os jogadores de cs?

a vida e pra aproveitar =D
si eu jogo cs é pra mi divertir...

Esse paradígma precisa ser quebrado, a muito tempo atrás poderia ser que os jogadores de Cs eram aquele Obesos, Nerd, Antí-sociais e etc.

Os tempos mudaram cs é só mais uma forma de Diversão de todos nós, e não só vivo de cs não.

Eu em particular to no 5º período do curso de ADM, trabalho na secretaria de finanças do meu município, a tarde dou uma treinada na academia, Mulher não falta e etc.

Acho que infelizmente você deve está mau irformado.

QUEM DAQUI DO ACEMPROL QUE JOGA CS QUE É UM PURO NERD, QUE NÃO QUER SABER MAIS DE MULHER, DE ESTUDAR, E OUTRAS COISAS MAIS ???

Acredito que poucos atualmente seja assim o que nem exista mais gente tão nerd assim !!

Essa é a minha opinião !!

Algumas pessoas misturam as coisas, deixam de estudar e trabalhar por causa do vicio ao jogo

Não é só no jogo não pow, Drogas e várias outras atividades acarretam no vicio e não só o jogo.

minha mãe diz que depois que eu começei a jogar cs eu mudei!!!

Leandro Escreveu:minha mãe diz que depois que eu começei a jogar cs eu mudei!!!

mundou em quer?

Leandro Escreveu:minha mãe diz que depois que eu começei a jogar cs eu mudei!!!

Eu mesmo não tive nenhuma mudança negativa, agora se tu teve mudanças negativas é pq ainda tem muito o que amadurece.

Ainda bem que não moro perto do Leandro ele pode pensar que agente TR e ele Ct e que nos matar.

auhsuhushuhs

Sinceramente eu mudei, mais nao foi por causa do "CS" foi por causa do pc em sí
i tbm porque sou __________ mesmo =D esse ano eu repiti
mais ano que vem vou começar a estudar ;D