•  

O que é Deus pra você?

Lembrando que este é um tópico de discussão, não intrigar. O grande problema - não sei se problema seria a palavra mais adequada - é que quando se discute religião, gera-se uma grande confusão. Porem primeiramente, vamos tentar discutir este assunto, visando o ponto de vista alheio, e evitando criticas e ofensas pessoais.

Código: Selecionar todos

Wikipedia

Ao longo da história da humanidade a idéia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual.

Deus muitas vezes é expressado como o criador e Senhor do universo. Teólogos tem relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade, a fonte de toda a obrigação moral, e o "maior existente".
Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,Agostinho de Hipona e Al-Ghazali, respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus, tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos.

ele e 100% DEUS

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

Deus para mim é a fé no geral.
Se um cristão tem fé em jeová, entaum este é Deus pra ele.
Se um mulssumano tem fé em Deus que enviou Maomé, entã este é o Deus para ele.
E assim por diante...

Eu tenho fé no ser humano, na ciência e no conhecimento. Deus para mim é a auto conciência.

Deus pra mim é tudo !
tenhu fé e acredito nele , por isso axo que ele é capaz de tudo !

OBS : Ele é o adm supremo dos CÉUS !
husahuahsa

ele e 100% DEUS [2]
Muito gente não acredita em Deus pela seguinte desculpa : Se Deus existisse o mundo não estaria como está hoje.

è como aquela velha história do Barbeiro que não acreditava em Deus, e um dia um de seus clientes disse : Os barbeiros não existem.

O barbeiro estranhando a afirmação do cliente resposponde:
Como não se aqui estou.

O Cliente inssiste:
Os barbeiros não existem. Por que então há tantas pessoas com cabelos e barbas grandes pelas ruas?

O Barbeiro indignado com a pergunta do amigo retruca:
Simples, pois eles não veem a mim!

Por isso que as pessoas não acreditam em Deus.
Por que elas não vão até ELE!

Acredite em Deus !

Pra mim Deus e a Natureza =)

Prezado leitor, temos que dizer-lhe, quer queira aceitá-lo ou não: Sem Jesus e sem o perdão dos pecados através do Seu sangue, você está perdido. Diante do Deus Santo, você está absoluta, total e eternamente perdido. Se você acha que com a morte tudo acaba, pertence às pessoas mais enganadas. Existe somente um que pode salvá-lo: JESUS CRISTO. Você acha realmente, que os homens anteriormente citados representaram uma comédia piedosa quando chegou o fim? Sem ter paz com Deus, a morte é uma terrível realidade, da qual o mundo foge. Não se gostaria de ouvir nada a respeito, ela é afastada dos pensamentos. Mas será que a política da avestruz é uma solução inteligente?

Você quer saber? — Se vier com seu coração a Jesus Cristo e realmente quiser paz com Deus, você pode dizer esta oração: “Senhor Jesus, por favor, perdoa toda a minha culpa e meus pecados, minha rebelião e minha vida própria. Agradeço-te porque morreste por mim e pagaste com teu sangue o preço pelos meus pecados. Por favor, entra agora em minha vida. Abro-te a porta do meu coração e te peço que a partir de agora sejas meu Senhor. Agradeço, porque me ouves e aceitas.” O que importa não é a formulação, mas a atitude do coração.

Deus pra mim é tudo :D

Deus , pra mim ele e fiel maravilhoso o unico DIGNO de adoraçao de TODO mundo , como ele nao a outro olha confia nele que por mais que demoro sua BENÇAO o tempo dele e PERFEITO porque ele é perfeito nao tem como descreve aqui todo o amor que eu SINTO por ele aqui MUITO marivilhoso ele MESMO =)

Se Deus não existisse como vocês explicariam Jesus Cristo, vir até nós e 'simplesmente' criar A.C. e D.C - Deus pra mim é 'simplesmente' o único e soberano de todas as nações. Ele veio, e não precisava ter vindo até nós, porque na verdade não é Ele quem precisa de nós, e sim nós precisamos Dele.

Reflexão...

Muitos homens querem ser deus, mas apenas um DEUS quis ser homem... Jesus Cristo!