•  

O que devo comer no dia do meu casamento?

Liana e Carla

Boa tarde,
O que devo comer no dia do meu casamento? Quais os tipos de comidas e frutas mais indicadas para ficar com o estômago leve e poder desfrutar da festa e da noite de núpcias?
Grata,
K.

A coisa mais sensata a se fazer no dia do casamento é não ficar em jejum. Faça um almoço leve, com saladas e grelhados. À tarde, faça um lanche que pode ser um suco de frutas e um sanduíche de peru com queijo branco. Quando chegar ao salão antes da entrada oficial na festa, peça para o pessoal do buffet preparar um prato para você e seu noivo jantarem. Assim vocês estarão preparados para ficar um longo tempo sem comer e poderão fazer alguns brindes durante a noite sem correr o risco de ficarem bêbados.

-------------------

Olá Carla e Liana!!
Meu casamento está marcado pra o início do ano de 2010 (fim de janeiro).
Bem, a primeira dúvida vem quanto à cerimônia. Sou militar e meu noivo não. Há alguma particularidade sobre nossa cerimônia, visto que sou militar?
Outra grande dúvida é quanto à recepção. Resolvemos fazer um coquetel, seguido de um prato quente. Como devemos servir os convidados? No caso de os convidados se servirem, como posso evitar o desperdício de alguns convidados que não possuem bons modos? Estou ansiosa pelas respostas!
Grata!
Nise

Nise, antes de tudo você é a noiva, portanto aproveite esse dia com tudo o que tem direito como noiva. Se ambos ou só o seu noivo fossem militares, vocês poderiam pensar em adotar alguns costumes, mas achamos que não é o caso. No caso do coquetel com um prato quente, o ideal é que esse serviço fosse empratado, pois fica estranho um buffet com um só prato. Já resolve seu problema de desperdício, pois os pratos já saem servidos da cozinha.

Fonte: http://delas.ig.com.br/noivas/conselhos ... 50914.html