•  

O QUE AS MULHERES GOSTAM DE OUVIR?

Quero que você conheça meus pais/minha família.
- Nossa, você emagreceu!?
- Além de linda, é inteligente.
- Só você para alegrar meu dia.
-"TE QUERO E VOU TE TER!!!"
-Mulher gosta do que se fala com os olhos, no mais profundo silêncio ( Eu quero, desejo, almejo vc)
-"Estás incrível." - É simples e eficaz. Todas as mulheres gostam de ouvir isto, principalmente quando passaram horas à frente do espelho.
-"Essas calças ficam-te bem." - Este é uma forma educada (e óbvia) de dizer que ela têm um bom rabo.
-"Adorava levar-te a [escolha um local] este verão."
-"Não estou interessado em mais ninguém" - Em qualquer relacionamento, virá o momento em que ela levantará questões acerca da sua vontade de ficar com ela, quando este momento chegar diga algo deste género para a reassegurar das suas intenções.
-"Como foi o teu dia?" - Perguntar-lhe algo tão simples como isto, pode ser extremamente eficaz. No entanto, tenha cuidado: esta frase pode despoletar, horas de conversações acerca de coisas que muito pouco, ou praticamente nenhum, significado têm para si.
-"Como esta o teu irmão? Melhor espero..." - Mostrar o seu lado mais sensível, perguntando acerca de familiares ou amigos dela.
Isto fará com que ela fique impressionada por você se ter lembrado de uma conversa passada acerca de alguém que ela referiu.

Fonte: http://lulainc.blogspot.com/2009/03/o-q ... ouvir.html

Hahahah! :lol:

Essa achei engraçada...

-"Essas calças ficam-te bem." - Este é uma forma educada (e óbvia) de dizer que ela têm um bom rabo.

Ótimo post amigo... ;)

huahuahuahua...

Poderia mudar o nome do topico para : Tutorial O que dizer para sua namorada / amiga...

HaHaHa , Paulo Safadim , quer aprender isso para falar para mim né ? =)

Como vc advinho ? -.- ñ vale pó...