•  

O pior trabalho do mundo

Tente se imaginar vivendo na cidade hindi de Calcutá e que trabalha rodeado de gases tóxicos como monóxido de carbono, metano, enxofre e um fedor insuportável. Limpando o esgoto de uma cidade de mas de 15 milhões de habitantes. Coberto de merd@ até os olhos por um salário de 100 dólares ao mês. Conseguiu?

Se você tiver a sorte (ou seria azar?) de chegar a aposentadoria, acabará com erupções cutâneas, dor nos olhos, graves problemas respiratórios e hepáticos.

Segundo Santram Pradhan presidente do sindicato que representa os 8 mil trabalhadores do Serviço de Esgoto, cerca de mil trabalhadores morreram nos últimos sete anos. 200 asfixiados por gases letais ou afogados nas águas residuais, outros 800 faleceram por causa da tuberculose, hepatite ou outras doenças. É possivelmente "O pior trabalho do mundo".

pior_trabalho_mundo_01.jpg

pior_trabalho_mundo_02.jpg

pior_trabalho_mundo_03.jpg

pior_trabalho_mundo_04.jpg

pior_trabalho_mundo_05.jpg

pior_trabalho_mundo_06.jpg

pior_trabalho_mundo_07.jpg

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5562

simplismente isso e um cúmulo como e q uma pessoa trabalha assim nessas condições n tem como n eu do graças a Deus ter o emprego q tenho, tenho q agradeçer !!!

Ele deve está no seu limite para sobreviver

Eu não aguentaria trabalhar em um trabalho assim ... Mesmo de uniforme e tals...
Trabalho estranho...

Coitado...