Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

o peixe betta mais bonito do mundo

Facebook - Twitter - Google+

betta_splendens_win7.jpg

Uma coisa vinha me incomodando desde que comecei a ver as primeiras telas do Windows 7 por aí: o peixinho do fundo de tela me parecia conhecido demais.

Pesquisei um pouquinho e vi que o bicho é um velho e bom peixe betta (Betta splendens), daqueles que vivem solitários em aquários de vidro e têm fama de brigões - até mesmo com seu reflexo no espelho.

Com isso, mesmo que extra-oficialmente, a Microsoft entra na simpática onda dos “bichinhos” do sistema operacional (desculpe, Longhorn não conta, tá?). Tem o Mac OS X e seus gatinhos, o Ubuntu com sua vida selvagem africana e agora o Windows e os peixinhos. (aaaah)

Fonte: http://zumo.uol.com.br/2009/01/16/windo ... ixe-betta/

kkkkkkkkkk,bem legal,amo esse peixe

ele e lindo euu tenho 1 beta macho mas nao e tao ponito linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

até meu pexe é mais bonito q essa coisa meu beta ganha de 1000 a 0 k...'

lindo mais quanto custa?

eu não acho

Prefiria o meu Falecido beta.

Ele era amarelo, e estava mudando de cor, muito show !

meu era mais bunito kkkkkkkk

omeupeixe éo maisponito mundo nomejoãogustavo

nossa esse peixe ai e mesmo bonito,que pena o meu MORREU eu fiquei muito triste PARABENS pra quem tem DEUS abencoem

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

O gol mais bonito de todas copas?  
CAPOEIRISTA FAZENDO BONITO EM ESTRÉIA NO MMA.  
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS  
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS  
Por que não imprimir mais dinheiro?  
Chute Mais Violento Do UFC  
Mais um pouco de GTA V - Livestream  
Mais Médicos Escravos  
O pastor mais rico do Brasil?  
OS MELHORES E MAIS BRUTAIS NOCAUTES DO UFC  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA