•  

O Novo PAI-Nosso (Revelação de DEUS a INRI CRISTO)

PAI eterno e inefável

DEUS infalível

CRIADOR do Universo

Santificado seja o Teu nome.

Seja feita a Tua vontade

assim na Terra como no céu.

Graças Te dou pelo manjar

que emana de Ti.

Aparta-me dos erros

e ilumina-me,

para que eu te sirva sem equívocos

glorificando-Te,

hoje e sempre,

Ó PAI!

Quando se chamava Jesus, INRI CRISTO ensinou a orar assim: "PAI Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino..." (Mateus c.6 v.10). Após quase dois mil anos de ausência, INRI CRISTO voltou conforme havia prometido e instituiu na Terra o Reino de DEUS, formalizado pela SOUST - Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, nascida no interior da catedral de Belém do Pará no histórico 28/02/1982. A sede provisória da SOUST permaneceu durante 24 anos em Curitiba/PR; em maio de 2006 foi oficializada a transferência da sede definitiva para Brasília, misticamente denominada Nova Jerusalém, capital mística do mundo ("Vi um novo céu e uma nova terra... vi a cidade santa, a Nova Jerusalém, que descia do céu de junto de DEUS" - Apocalipse c.21 v.1-2). Logo, não é mais lícito continuar dizendo nas orações "venha a nós o vosso reino", uma vez que o Reino de DEUS já está instituído na Terra.

Por esta razão é que o ALTÍSSIMO revelou a INRI CRISTO o Novo PAI Nosso, que é a oração mais forte, mais perfeita e mais bela, o meio mais sublime de contactar-se com o PAI Celeste. Os filhos de DEUS legítimos, cristãos autênticos, herdeiros do reino dos céus, conscientes e confiantes, aprendem a orar o Novo PAI Nosso e assim estabelecem a simbiose com o Supremo CRIADOR, único ser incriado, único eterno, único ser digno de adoração e veneração, único SENHOR do Universo.

A ORAÇÃO

Assim falou INRI CRISTO:

"A oração é o mecanismo da lei divina que vos propicia a conexão e a comunhão com o ALTÍSSIMO. O SENHOR sabe vossas necessidades; todavia, pelo mesmo motivo que devemos nos expor ao sol a fim de obter os benefícios de seus resplandecentes raios, essa é a razão pela qual necessitamos orar. A oração funciona como um código para atingir o cosmos. Quando orais, projetais vossas palavras ao infinito e elas acionam o cosmos a fim de que vossas súplicas sejam atendidas. Mas o SENHOR não escutará meramente vossas palavras; Ele só as escutará se vossa alma transcender junto com elas; ou seja, para entrardes em comunhão com o SENHOR é necessário que vossa alma, junto com vossas palavras, entrem em sintonia com o cosmos, o Infinito".

"Pedi, e vos será dado; buscai, e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque todo o que pede, recebe; e o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-á" (Mateus c.7 v.7 e 8);"E tudo o que pedirdes com fé na oração, o recebereis" (Mateus c.21 v.22).

bom em primeiro lugar acho tudo isso uma piada mais se vcs acreditao tudo bem rsrsrsrs q bom q o brasil e livre pra nos espressarmos ... como a aquela moça tao intelegente q trabalha ai pro inri foi cair nessa vc me parece uma pessoa culta so ta faltando mum parafuso a mesno e vc como q nome dela ami bom sei la vcs ate o inri precisa conhecerf o verdadeiro cristo se nao vcs vao mesmo pro inferno .... mais jesus e fiel talves ele perdoem vc porq os loucos herdarao o reino do ceu sem mais