•  

" O Mensageiro da Morte "

:: Em uma noite normal, eu havia ido a uma festa, comecei a beber muito, eu me despedi dos meus amigos e resolvi ir embora sozinho já que ninguém quis vir comigo.No caminho de casa encontrei um senhor sentado fumando um cachimbo. Daí ele me chamou e perguntou meu nome, eu estranhei, porque um senhor q eu nunca avia visto pergunta meu nome e muito estranho, dai eu respondi logo em seguida e me disse: meu jovem eu tenho uma péssima noticia pra ti dar...:Eu comecei a rir E disse: e o que seria essa péssima noticia? : logo me respondeu: daqui a alguns dias você ira perde uma pessoa muita querida. Eu me assustei, e fiquei quieto, mas assustado. Comecei a andar só que eu parei e me virei quando eu fiz isso o senhor já não estava mais lá.Eu relevei tudo o que ele me falo depois de duas semanas eu recebo a triste noticia de q um velho amigo da família avia morrido, fiquei extremamente abalado, pois a "profecia” dele estava certa!. Depois dessa fase triste em minha vida eu havia saído de novo e toda as vazes que eu saia por ai eu tinha a ligeira sensação de estar sendo observo e também sempre sentia o cheiro da fumaça do cachimbo desse senhor!

Fonte: http://www.mrmalas.com/lendas/view.asp?id=7748