•  

O MAIOR CACHORRO DO MUNDO

cao_maior+e+menor+do+mundo.jpg
cao_maior+e+menor+do+mundo.jpg (38.1 KiB) Visto 180636 vezes

Nessa foto talvez você não perceba com clareza a real proporção desses dois cachorros. O Maior Cachorro do mundo e o menor.

O Gigante se chama Gibson, é um dog dinamarquês e possui 107 cm de altura. De pé, 2,1m. Saca só:

gibson.jpg

E se você acha isso besteira, seu marido deve ser um fenômeno, minha senhora!

Se você estranhou o nome da raça, ele também é mais conhecido como dog alemão. Nada ainda? A raça do Scooby Doo! Melhorou né?

Essa raça costuma ficar gigantesca mesmo, com os machos chegando à 80 cm e fêmeas 72cm de altura. Sua raça já foi criada para caça de Javalis e como cão boiadeiro. Seu temperamento é bastante calmo e no caso de desvio de temperamentos, chegam a ficar bem medrosos (Scooby Doo é um doente, não riam dele).

Mas se você acha que o show freak de cães gigantescos para por aí, então olha isso:

hercules1sn0.jpg

Hércules é um Mastiff Inglês com 97 cm de altura e 128 kg. Isso não é phothoshop pessoal! Suas patas chegam ao tamanho de uma raquete de tênis. O seu dono disse que não deu nada de especial pra que ele crescesse assim.

O Mastiff é outra raça que além de crescer, pesa muito, mas esse aí esqueceu que tinha que parar. Ainda achei que fosse photoshop, e muitos tentaram mostrar como a montagem teria supostamente sido feita:

horsey5ScottHolloways.jpg
horsey5ScottHolloways.jpg (26.16 KiB) Visto 180634 vezes

Mas não tem jeito, ele é mesmo real, a prova está nesta foto de verso do cachorro:

horsedog2mo4.jpg
horsedog2mo4.jpg (14.17 KiB) Visto 180634 vezes

Eii cavalinho! Segura aí! Não vai cagar no meu blog não!!

Uma curiosidade sobre esse cão é que antigamente na inglaterra, ele era usado no combate contra ursos e leões, somente. Mas seu temperamento foi mudado com o passar do tempo, sendo hoje uma raça dócil. Mesmo assim eu não jogaria um graveto pra um bicho desse ir pegar.

FONTE: http://www.orabolas.org/2008/05/tamanho-documento.html

caraca ! :O

E eu que pensei ter vistos cães grandes

ih eu achando que o meu era grande :D

DEVEE SER TAO FOFO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse cachorro ta mais pra um boi.......grande em!!!!!

o meu e bem maio o meu tem 2 metros e 90

:shock: :shock: :shock: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

hehe, eu tinha um vizinho que tinha o 2 cachoro maior do brasil :D
era grande pensa esse ai
HUAHAUAUHAHU

aakahaahhahahhhahahhahahahahaha