•  
     

O Jogador de cs amXeno-LORO morre em assalto

Eduardo “LORO” Monteiro (foto), capitão da equipe amXeno, foi morto na última madrugada em Manaus, no Amazonas, após levar seis tiros durante um assalto. Segundo os sites de notícias ESBR e Teamplay, o assaltante acabou fugindo, levando os documentos e o celular da vítima.

O amXeno estava inscrito na WCG Norte (ver cobertura), que aconteceu nesse sábado e domingo em Belém, mas acabou não participando do evento.

Em menos de duas semanas, esta é a terceira notícia ruim envolvendo jogadores de Counter-Strike. No fim de Julho, o alemão Antonio “cyx” Daniloski, do mousesports, morreu ao sofrer um acidente de carro enquanto voltava do aeroporto pra casa.

Já no último sábado (7), Thiago “poKer” Leahy, do time brasileiros suap, quebrou a perna e algumas costelas ao bater em um poste com o seu carro em alta velocidade.

O site CSManaus, da região Norte, lamentou o ocorrido:

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passamos ao seu lado. Sem dúvida, muitas felicidades e alegria, as vezes discussões mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de vitórias e de cumplicidade.

Hoje perdemos um dos melhores player’s do AMAZONAS, perdemos um bom amigo, pedermos um capitão, vamos sentir muita falta daquele que muitas das vezes configurava as maquinas de forma impressinante. Esse é um pouco do nosso amigo Eduardo.

Para sua Mãe aquela que está sofrendo muito pelo falecimento do seu único filho, deixamos nosso profundo sentimento.

FORÇA!!!!

MOMENTO DE FORÇA!!! amXeno



_________________________________

bTK :] @pyn__. IS YOUAREDEAD?

Vaai com deus kra
 
Coitado do cara :|