•  

O Homem que ficou Azul

homem-da-pele-azul.jpg
homem-da-pele-azul.jpg (27.95 KiB) Visto 753 vezes

Não, não é maquiagem nem pintura que faz com que a pele de Paul Karason tenha se tornado púrpura azulado. O homem de 57 anos começou a sofrer uma transformação que o deixou deste “jeito smurf de ser” há 14 nos atrás.

“A mudança ocorreu tão gradualmente que eu não percebi o que estava acontecendo. Nem as pessoas de maior proximidade notaram. Foi tão gradual que ninguém realmente notou. Até que um amigo que não me via a alguns meses me viu e perguntou o ‘O que eu você fez?’” Disse Paul.

homem_azul.jpg
homem_azul.jpg (17.16 KiB) Visto 753 vezes

E o que Karason fez foi usar uma substância chamada prata coloidal, que é extraída do metal. Ela vai para a água através de uma corrente elétrica e então você bebe. A prata coloidal é considerada por muitos como uma substância purificadora e que tem o “poder” de curar vários males.

Aqui vai meu parênteses sobre a prata coloidal:

Uma vez eu vi na tv um senhor que vendia um filtro de prata coloidal. È um daqueles programas vagabundos de fundo de quintal que passa de madrugada nas redes CNT da vida. Eu tinha chegado da rua e liguei a Tv. Nada melhor que ver um bom programa de vender produtos que você não precisa para pegar no sono, né? Pois não é que neste programa, que eu só vi naquele dia e nunca mais passou, o corôa que dizia que seu filtro purificava tudo, pegou – para meu espanto – um copo de chorume verde que escorria de um lixão, meteu a prata coloidal que ele estava vendendo e em seguida BEBEU?! Talvez o programa não tenha voltado ao ar porque o corôa que realmente parecia acreditar naquilo ali morreu, hahahahaLaughing Out Loud. Mas voltado ao homem azul…

Karason não acredita que bebendo a poção de prata coloidal ficou descolorido. Ele acredita que isso aconteceu porque ele esfregou aquilo no rosto para tratar um problema de pele. Uma condição medica chamada Argyria é atrelada ao sintoma da descoloração desde os tempos remotos, onde a prata era usada como antibiótico.

E o Avatar O.o...

Será q curo o problema dele ficando azul ? :D

Tem nenhuma outra poção igual q deixa : "vermelho" ou "verde" ? rsrsrs.

Fake detected!

the_paulos Escreveu:E o Avatar O.o...

Será q curo o problema dele ficando azul ? :D

Tem nenhuma outra poção igual q deixa : "vermelho" ou "verde" ? rsrsrs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

póis é o avatar com os dente amarelo :D 8-)