muita do ver isso mas o inportante é q ele é feliz
SER GORDO É MAIS MELHOR DO QUE SER FEIO MAS É RUIM SER ASSIM
MEU DEUS DEVE SER TERRIVEL SER GORDO MAS AS VEZES NÃO OLHAMOS PARA O QUE A PESSOA É POR FORA MAS SIM POR DENTRO POR ISSO ELE ACHOU UMA NAMORADA!!!!!!!!!!!!Se todos os homens fosse assim seria muito bom
todos tem que ter a segunda chance nao precisa ficar discriminando ele nao a vida da voutas cuidado porque pode acontecer cm vc o salario do pegado e a morte e a lingua.
Gostaria de saber se o Manuel tem e-mail. Oro a Deus para que ele continue tendo forças para viver e que consiga eliminar os linfesemas e diminuir a gordura para poder trabalhar melhor e louvar ao Todo Poderoso com mais ênfase. Para Deus nada é impossível. Se creres, verás a glória de Deus. O Senhor seja contigo e esposa! Escreva-me, pois gostaria de te ajudar. Henrique (sfsrahrdeusehfiel@bol.com.br)
cara esse cara é gordo em peso 58 quilos e acho que eu sou uma balei imagina ele !uauuuuuuuuuuuu será que ele tem orkut me passa ?
parece comigo
ola tudo bem? espero q sim.....bom gostaria aki desejar pra vc muita força e fé em deus pois ele é todo poderoso e unico q pode fazer milagres em nossas vidas nao desista de lutar seja forte a pesar das dificuldades tenho certeza que voce ira alcançar a vitoria
um grande abraço e boa sorte
fike com deus
ai so um guindaste pra levantalo mentira coitado sofre essa doença podia ser qualquer um de nos