•  

O homem mais bonito do mundo

oi meu nome é dyana,gostei desse site, ele concerteza é um dos caras mis bonitos que eu já vi é claro que na minha opinião ROBERT PATTINSON é ainda um homem para se tirar "o chapéu",e me diga que ele não encanta até os gatos das ruas (ele é muito sexi),há tive uma idéia vc pode fazer um site com os homens mais sexis do mundo incluindo o gostoso ai de cima o Sakis Rouvas,ele vai ser um dos primeiros na cadeia alimentar de qualquer leõa ai de fora!
beijos e abraços de sua nova amiga!!!!!!

Este é o homem mais girasso do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...

Visitante Escreveu:oi meu nome é dyana,gostei desse site, ele concerteza é um dos caras mis bonitos que eu já vi é claro que na minha opinião ROBERT PATTINSON é ainda um homem para se tirar "o chapéu",e me diga que ele não encanta até os gatos das ruas (ele é muito sexi),há tive uma idéia vc pode fazer um site com os homens mais sexis do mundo incluindo o gostoso ai de cima o Sakis Rouvas,ele vai ser um dos primeiros na cadeia alimentar de qualquer leõa ai de fora!
beijos e abraços de sua nova amiga!!!!!!

nossa leoas AIU
Primeiro da cadeia alimentar HAUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA MORRI :x

quem fez o topico é gay?? '-'

sao todos feios porque nao poe o luan santana

fico ate sem folego de ver tantos homens bonitos e gostosos.

nossa ester o sem duvida é um gato!!!!beijão

te amo voce eo meo amor

nossa como vc é gato...gato ñ vc lindoooooooooooo!!!!!beijo$$$$$$$$$$$$$$

VOCE E LINDO,MAIS PARECE SER GAY VC E OU NAO.