•  

O homem mais bonito do BBB

Daniel Saullo, o mineirinho bom de fazer, mas não de falar
200811111918261532.jpg
200811111918261532.jpg (20.44 KiB) Visto 4649 vezes

No auge de seus 29 anos, o modelo e ex-BBB Daniel Figueredo Saullo é uma destas pessoas que só de olhar encanta. Não só pelo sorriso escancarado, mas também pelo leve sotaque mineiro que ainda carrega, mesmo tendo saído cedo de sua cidade Natal, São Lourenço, ao Sul de Minas Gerais.

O começo da adolescência ele passou, com os pais, em Passo Quatro, a 47 quilômetros da cidade natal. Aos 13 anos foi, sozinho, para São Paulo jogar vôlei, e não voltou mais para a casa dos pais. Mas confessa que ainda hoje tem uma ligação muito grande com a cidadezinha de 15 mil habitantes. Volta e meia está lá para curtir os amigos, os pais e a beleza natural do local.

Do vôlei para a passarela foi um pulo que, para ele, rendeu sua carreira profissional. "Eu jogava no Pinheiros quando uma pessoa me viu e me convidou para ser modelo. Naquela época não era muito familiarizado com esse universo, sempre achei que isso não era coisa para homem", ri.

Passados dois anos do primeiro convite, o segundo chegou, só que desta vez ele estava de volta à Passa Quatro. Uma amiga de sua mãe o convidou para ir a uma agência e ele resolveu encarar. "Já tinha deixado o vôlei um pouco de lado porque tive uma fratura na mão e o estudo também estava de lado por causa das constantes viagens. Trabalhei bastante como modelo, do primeiro momento até hoje. O que veio por acaso deu muito certo."

Fonte: http://www.portaljj.com.br/interna.asp? ... t_ID=63057

naum acreditooooooooo tem que ser o Rodrigão ele que é o mais bonitooooooooooooooooo

e claro que e rodrigao os outros sao bonito agora o rodrigao e um estouro e perfeito Deus esta mesmo inspirado que este garoto nasceu e inacreditavel a beleza deste rapaz

eu acho o fael mais bonito da casa