•  

O Fantasma da sala de bate-papo

Carlinha era uma linda jovem de 17 anos e muito assanhada, que vivia nas salas de bate papo da internet, paquerando. Ela sempre entrava com o nick de Gatinha17. Certo dia, ela entrou na sala de Esoterismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago. Este menino adivinhou tudo sobre ela: onde ela morava e suas preferências. Teclavam todos os dias. Até que resolveram marcar um encontro:

Gatinha17: entra na sala.
Mago: Boa noite!
Mago: Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação, sábado que vem?
Gatinha17: Sábado que vem?
Gatinha17: Sábado que vem, não será possível, pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo.
Mago: Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem, pois é o único dia que estarei de folga. Se não for neste sábado, talvez a gente nunca mais se encontre.
Gatinha17: Tudo bem!
Gatinha17: Eu desisto da excursão.
Gatinha17: Então, a gente se encontra no próximo sábado, no Shopping Estação, as três horas, ao lado da sorveteria.
Mago: OK.
Mago: Sai da sala.

Então, chegou o esperado dia, Carlinha foi ao salão de beleza, colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping, no lugar combinado. Porém, passou uma hora e nada do rapaz chegar.

Até que ela escutou uma notícia, que veio do rádio da sorveteria, que disse:

- Um ônibus de excursão, que ia para São Paulo, teve um grave acidente: ele caiu num despenhadeiro. Até agora, temos 20 mortos.

Carlinha resolveu entrar num Cyber Café do Shopping, para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema, era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão, se não tivesse marcado o encontro com o Mago. Depois daquele dia a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate papo. :twisted:

Nossa agora eu me arrepiei o :shock:

kkkkkkkkkkkkkk, ilário!