•  

O demônio no atentado das torres gêmeas

cara vcs podem dizer q n e photoshop mas eu tenho um outro boato muuuito macabro:? PAINT shuashuashuashuashuahsuahsu

isso mais parece um gato do que um demonio.

olha , tem gnt qe nn sabe da regra de três
mais tudo isso ai foi invetado pelos illuminatis , eles já tinha planejado tudo , eles fizeram um sacrificil para o diabo . matando varias pessoas , era como eles tivessem abrindo um portal para o diabo começar a atormenta a terra , porq agr já ér o fim ! , esse ai ér o Oz . o diabo qe falou para o criador da igreja do diabo como abri o portal , assistam illuminatis , explicar bem melhor

meu Deus ,essa foto mi deu medo,mais eu acho que ñ e real!

bom voces tem rasao mas cada um tem sua opniao sobre isso pode ser um demonio ou uma montagem para que apareça mas a midia mas como nunovisky disse depende do que vc quer ver do angulo da sua cabeça do seu humor, eu acho que isso pode ser verdade por que como disseram aquilo não esta num senario lindo de amor esta num cenario de morte tristeza de orror esta em uma imagem muito triste

Quem pode dizer se é ou ñ?tantas coisas ficam
sem respostas.

e vcs acha graça ne
o mundo ta acabando ta gente
e qero ve se vcs vam para o ceu
vcs vam ver se eu to falando mentira

isso só mostra que todos não conseguem ver mais nada.. estava lendo sobre o iluminati, pode ateé não ser verdade, mas existe alguma coisa a mais, existe

naaaaaada a ver gente!

ISSO FOI UM SACRIFICIO HUMANO DA PARTE DOS ILUMINATES É SO PESQUISAREM