•  

O cachorro mais forte do mundo

Cara isso e uma montagem gente, Sou web designer e mexo com fotos...

N quero ser rude, mais isso e uma montagem, porque?

- Existem falhas e traços maus desenhados, e outra o cachorro esta com a cabeça menor que o corpo...

Sinto muito , e nao quero ser grosso , mais da proxima vez que for fazer uma montagen, Faça ela direito!!!

:(
:lB

são tudo mal informado mesmo né?
é uma cadela nome wendy, ela foi pro ginnes como a cadela mais forte do mundo e das galaxias mais proximas seguindo o livro dos recordes !

Passou no Fantastico,
Não levou bomba e é uma Cadela =)

Visitante Escreveu:Cara isso e uma montagem gente, Sou web designer e mexo com fotos...

N quero ser rude, mais isso e uma montagem, porque?

- Existem falhas e traços maus desenhados, e outra o cachorro esta com a cabeça menor que o corpo...

Sinto muito , e nao quero ser grosso , mais da proxima vez que for fazer uma montagen, Faça ela direito!!!

:(
:lB

Affs, você é ricículo, preste atenção antes de fazer comentário.
Olhe, primeiro, se informe.
Preste atenção, não tem nenhuma deformação na imagem.

destemido Escreveu:qual a academia ele treinou ??! :lol: :lol: :lol:

suahsuahsuhaushauhsua

ai gente nao e bomba nem academia de cachorro ja vi a reortagem desse cao e uma cadela que pegou uma doença rara que aumenta a musculatura mais ela tem a força de um cao normal falo bye bye

pq não falar com o papagaio...

nosa q bonbadão

nossa esse cachorro emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

ESSE CACHORRO E MUITO FEI MANO HUSHUSHUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK