•  
     

Novo CS?

O site de notícias rockpapershotgun.com achou na internet, um vídeo que pode estar divulgando cenas do próximo Counter Strike Online. Com o CS:GO perto de completar um ano de vida, a Nexon em conjunto com a Valve, podem estar prestes a divulgar o novo CS, que utiliza o modelo "pay to win", voltado para o mercado asiático.

Ainda não está claro se o CS:Online 2 poderá ter qualquer ligação com o CS:GO, porém, no vídeo dá para ver que o jogo suporta até 100 jogadores e contém veículos que estão espalhados por todo o mapa e o melhor, você pode controlá-los.

Veja os vídeos abaixo:







O que acharam?

FONTE:
http://www.teamplay.com.br/noticias/counter-strike/11047-cs-online-2-novas-imagens
 
quando será lançado ?
 
Então, tava pesquisando, e to confusa!
Uns dizem que vai ser lançado em 2014, outros dizem que já tem até GamePlay e já ta lançado etc..

Mas prefiro acreditar que ainda vai ser lançado, com base nas informações que peguei..
Só 2014 rs
 
alineandrade Escreveu:Então, tava pesquisando, e to confusa!
Uns dizem que vai ser lançado em 2014, outros dizem que já tem até GamePlay e já ta lançado etc..

Mas prefiro acreditar que ainda vai ser lançado, com base nas informações que peguei..
Só 2014 rs


Aparentemente, ele vai ser o jogo de "FPS" do ano kkkkk
 
é nada, olha o CSGO --'

geral falava...

1.6 forévi
 
InnnsanO Escreveu:é nada, olha o CSGO --'

geral falava...

1.6 forévi


Pois é, esse jogo se daria melhor se fosse pra Console!
Pra pc acho que 1.6 vai ser eterno e nenhum outro CS vai tirar o posto de número 1 dele rs
 
alineandrade Escreveu:
InnnsanO Escreveu:é nada, olha o CSGO --'

geral falava...

1.6 forévi


Pois é, esse jogo se daria melhor se fosse pra Console!
Pra pc acho que 1.6 vai ser eterno e nenhum outro CS vai tirar o posto de número 1 dele rs


haha issu ae (y '
 
Cs 1.6 de volta aos camp plix valve =c
 
O primeiro vídeo é bem daora, até anima (Igual o vídeo que lançou o CS:GO, também animava bastante) mas o gameplay que o jap@ (Por que jap@ é censurado? eu ein..) mostrou no slide é uma b0sta ein, tem jogo em flash no clickjogos que é bem melhor KKKKKK
 
Sei la velho para mim não tem outro cs melhor que o 1.6 tipo os outros tem gráficos _____ e tal mais eu acho o 1.6 o melhor