•  

Novo AIM BOT Funcionando 110%

CS 1.6 Aimbot D!AIM para sXe 8.x FUNCIONA 110%!!!!
Imagem
Este AIMBOT funciona a traves de un reconocimiento de colores, por lo tanto lo hace completamente indetectable para cualquier version de cualquier anti-cheat, ademas se puede combinar con el OSR y de esa forma tener "casi" un CDHACK indetectable.

INSTRUCCIONES:

1- Copiar los MODELOS COLOREADOS a la carpeta CSTRIKE/MODELS/PLAYER
2- Abrir SXE 8.0 o cualquier otra version
3- Abrir AIMBOT
4 -Entrar a algun SV,minimizar CS, CONFIGURAR AIMBOT a gusto y CLICK en ACTIVAR!

Indetectable sXe-I 8.0

Descargar
↓↓↓↓↓↓

http://cheaters-aki.blogspot.com/2009/0 ... ciona.html

Tópicos de xiters aff !!

Por isso o server vive abarrotado de xiters !!

É a mesma coisa que dizer não faça isso e deixar o negocio fácil pra a galera fazer !!

Ai Gente sobre esse aimbot do kra aii! se vcs n souberem configurar ta ai algumas configuracoes q eu fiz aki em casa!! se n vc souber mexer ponha isso no aimbot!

o Terrorista o Counter Terrorista ! : marque qualquer opção nele no jogo ele muda sozinho oks!?
embaixo tem um "100" nao mexa ! deixe-o assim!

Auto Shot: Se o aimbot dele estiver en ingles eh assim se n fika embaixo do primeiro quadro!
Abilite as 2 opçoes e coloque na primeira 3000 e na segunda 10 fikando assim:
El uso du Fuego Automatico > 3000
Fuego Opciones : 10

Depois desabilite o fuego opciones e o fuego automatico !

Seguinte tem assim
X : 20
Y : 30
Acerca : 1
Eliminar la : 1

Depois no canto esquerdo otro quadro ..dei 500 e clike em Determinar! ou em ????? =)

Otras opcoes: fika assim > 1º - Abilite fikando assim a ordem X
o
X
o
X
Essa eh a opcao de n atirar automaticamente na cabeca ..ele vai mira e vc terá q atirar !

2º opcao: Tiro Automatico na Cabeca! OBS: Se vc Mirar ele ira atira !!! nao tem akela coisa de mirar sozinho OKS!!?!

msm coisa do de cima so Q!!!

Fuego Automatico Abilita!!
Fuego opciones Abilita
deixando assimm : 100
3000
dps no X e Y so muda o acerca e eliminar fikara assim
X: 20
Y: 30
Acerca : 1
Eliminar: 20

Blzz !! esta ai as 2 configuracoes q eu gostei aki....vc msm pode fazer em sua casa...mais em questao de gostar de uma ou outra eu prefiro a 1º opçao! Porque vc ira dar hs mais severos e treinara um pouco mais ....n por ser um xit q vc n ira treinar , a segunda opcao e meio ruim mas vc gastara balas e sua mira n sera perfeita .! Praticamente use a 1 opcao ou faça a sua !

AbraÇos do vedelt

Configuraçao do AimboT Para Todos os sXe's desde de 0.0 a 8.7 !! ou sem sxe Ai vai!! :

[o]Terror [o] Counter Terror
Qualquer um!
deixe o "100" n mude!

Abilite primeira opcao e a segunda coloque : 3000
10
e Depois desabilite a segunda e a primeira fikando com nada marcado!

X: 20
Y: 30
Acerca: 1
Eliminar la :1

Depois clika em Determinar ou ?????
Deixe de 50 para "500"

Outras opcoes:
X
o
X
o
X

Ficara assim sua opcao!! e eu so o primeiro creio q seja a postar essa configuracao certa e hs certo!! OBS: ele n ira mirar automaticamente!! se kiser mirar automaticamente pegue o ECC 5.2 e n enxa o sako do kra ai de cima!! esse xiter ira mirar na cabeca(n automaticamente) so quando vc passar a mirar e ver um ponto VERDE ! mais primeiro vc tem q ter OS MODELS dos PLAYERS OKS?!?!? se n vai funcionar!

Abraços do vedelt !! :D :D :mrgreen: ;) 8-)

Essa configuracao eh minha por favor n copie e cole em outro forum deixe o meu nome! Config AimBot By: vedelt