•  
     

Novidades da Apple ainda não têm preço para o Brasil

dolar.jpg
dolar.jpg (87.31 KiB) Visto 62 vezes


Apple do Brasil, por meio de sua assessoria de imprensa, afirma que ainda não há um preço definido para a atualização de seu sistema operacional Leopard para o Snow Leopard no país.

Ontem, durante a apresentação da nova versão do OSX, Bertrand Serlet, engenheiro de sistema da Apple afirmou que gostaria que “todos os usuários do Leopard migrassem para o Snow Leopard”, e por isso anunciou que a atualização sairá por apenas US$ 29 (R$ 58) aos usuários americanos.

Quanto ao iPhone, a filial brasileira afirma que o aparelho chegará por aqui “em agosto”, sem especificar uma data. Ontem, durante a apresentação de Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing de produtos da empresa, foi afirmado que o telefone desembarcaria no dia 9 de agosto, um domingo.

E aos que esperam que a redução do preço do iPhone 3G de 8 GB é bom conter a animação. Apesar da empresa da maçã manter um rígido controle dos preços de seu telefone nos EUA, por aqui a situação parece ser diferente: “Quem define isso são as operadoras”, afirma a filial nacional.

Fonte: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/ar ... 33915325-0