•  

NOVA Tecnologia para VIDEO-GAME (Microsoft)

Através de uma câmera, juntamente com um sensor de profundidade e um microfone é possível que o console identifique todos os movimentos corporais (inclusive expressões faciais).

Nossa que rox =)...
Será que vai ser multi linguagem ? Dai chega aqui no brasil já com sistema Português ?
HehE , por enquanto só na imaginação mesmo...

the_paulos Escreveu:Nossa que rox =)...
Será que vai ser multi linguagem ? Dai chega aqui no brasil já com sistema Português ?
HehE , por enquanto só na imaginação mesmo...

O que eu vi ae eh que vai ter jogos que Família podem interagir com outras Famílias..
Tipo aquelas competições de TV.. Mas aí as famílias não precisam sair de suas casas!

Tipo um jogo ONLINE, mas com movimentos próprios!

Resta sonhar msm!

Nossa seria bom isso =)...
Mas mesmo que chegue aqui no brasil , vai demorar e vai custa muito...

A ficção não está longe de viara realidade, a pouco tempo games como o Nintendo Wii eram coisas de filmes de outro mundo =)

Eh, faltaria eles investirem no gráfico agora!

Pois a idéia eh ótima, mas os gráficos ainda não...
Pelo menos os jogos deste tipo!

annubiss Escreveu:Eh, faltaria eles investirem no gráfico agora!

eu concordo com você

os video games estão tomando um rumo totalmente voltado a interatividade, e os graficos, pela tecnologia que em em mãos, deixa a desejar.
Porem acho q jogos interativos vendem mais do que jogos com gráficos divinos. Note o Wii por exemplo, vendeu mais que o xBox 360 e o PS3 Juntos, e os graficos do Wii deixam a desejar, porque o xBox sem duvida é o melhor console atualmente em parte gráfica.

PS3 já virou modinha, coisa de emo sheuehhsa

sK666 Escreveu:
annubiss Escreveu:Eh, faltaria eles investirem no gráfico agora!

eu concordo com você

os video games estão tomando um rumo totalmente voltado a interatividade, e os graficos, pela tecnologia que em em mãos, deixa a desejar.
Porem acho q jogos interativos vendem mais do que jogos com gráficos divinos. Note o Wii por exemplo, vendeu mais que o xBox 360 e o PS3 Juntos, e os graficos do Wii deixam a desejar, porque o xBox sem duvida é o melhor console atualmente em parte gráfica.

PS3 já virou modinha, coisa de emo sheuehhsa

Pois é... Imagina só se tivesse gráficos bons!

Outra coisa..

Ja viu que saiu o God Of War pro PS3??
Show o jogo!

mais de 300 horas de jogo!