•  
     

Noticias Sobre o Zina!

SÃO PAULO - Está no Centro de Detenção Provisória (CDP) Pinheiros 3, na Zona Oeste de São Paulo, o humorista Marcos da Silva Heredia, o Zina, do Pânico, da Rede TV. Zina foi detido na tarde do sábado , acusado de disparo de arma de fogo. Um revólver calibre 38 com a numeração raspada foi apreendido na casa do humorista, na região de Parada de Taipas, na zona norte, onde o acusado de 28 anos mora.

Detido pela Polícia Militar, Zina foi levado para a carceragem do 72º Distrito Policial, onde passou duas noites. Na delegacia, o humorista foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas em um terreno vizinho à residência do humorista. Segundo a secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, Zina teve apenas uma rápida passagem pelo CDP de Vila Independência , na zona leste de São Paulo, para procedimentos administrativos, mas foi para o CDP de Pinheiro na tarde de segunda.

Zina já havia sido detido em 28 de outubro, na mesma região, ao ser flagrado com um pino de cocaína e visivelmente alterado. Na ocasião, ele foi levado a um distrito policial e liberado. A quantidade de droga encontrada com ele não era suficiente para enquadrá-lo como traficante.

Neste sábado, por volta de 12h, policiais militares chamados por vizinhos foram até o matagal e encontraram no local cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, foram para a casa de Zina, onde apreenderam o revólver.

Ao ser questionado, Zina disse que iria se manifestar apenas na presença de um juiz. O acusado responderá por porte ilegal de arma. A delegada responsável pelo distrito requisitou perícia no revólver e nas cápsulas.

Zina ficou popularmente após ser contratado pela emissora por falar 'Ronaldo' e mandar 'salves' durante o programa de TV.



bY : Annndi :mrgreen: - nada.com
 
soh fala do zina -1