•  
     

Nosss essa é boa Pick-up TouchScreen

Imagem

A Produção e reprodução de música eletrônica é um hobby e trabalho para muita gente em todo o mundo e hoje existem muitas ferramentas que se usam para fazer isso. Muitas dessas ferramentas são limitadas, e os artistas precisam usar mais de uma ferramenta para criar o que eles querem, e muitos artistas não utilizam ferramentas físicas, eles se limitam a produzir música apenas com um computador. Realmente a música tem de ser tocada com um instrumento, seja analógica ou digital, onde algum nível de habilidade humana é necessária. Eis que surge a mais nova ferramenta para a criação ou reprodução de música – O ATTIGO – que é controlado pelo movimento humano.

Criado por Scott Hobbs, um estudante da Dundee University, esse projeto inovador (ainda é um protótipo) é uma mistura de toca disco e computador com elementos de touch screen. Tem uma interface simples, assim qualquer um pode tocar o instrumento pela primeira vez. Tem as mesmas utilidades de um sampler, com a função de loop existente (não poderia faltar!), e ainda pode samplear trechos de música e fazer scratch. O tamanho é bem parecido com o de uma Technics MK2 por exemplo.

A grande vantagem que o Attigo não é ligado à nada pois ele já é um computador touch screen que funciona como toca-discos.

O produto foi projetado para DJs e produtores de música eletrônica e performances de artistas ao vivo. O produto deve permitir que os usuários criem música, ou executem performances ao vivo, que será tanto atraente para o usuário ativo e o público ao redor. O Attigo em si permite ao usuário controlar e manipular sons com o movimento de suas mãos.





Ki tesaum essa pick-up fera msmo

Gosto comenta aee!!!

Fonte:www.clubtronik.com