•  

NOLIMITE 'Talvez ela esteja se confundindo', declara Marcelo

Gaúcho pensa em se afastar da baiana para não atrapalhar seu namoro

Imagem

O domador de cavalos Marcelo recebeu ontem uma inesperada declaração de amor de Índia, que disse estar "absurdamente apaixonada". Agora que convivem no júri de No Limite, esse romance poderia virar realidade? "A Índia é minha amiga, está dentro do meu coração, mas é só isso. Não sei se ela está apaixonada... Ela já é atrapalhada, talvez esteja se confundindo", diz o gaúcho.

A lutadora chegou a dizer que se casaria com Marcelo, se ele não fosse comprometido. No entanto, o gaúcho parece não corresponder às expectativas: "Fui pego de surpresa com essa história, só fico chateado porque isso pode me causar problemas. Tenho minha namorada, minha realidade, não quero chateá-la com isso. Se a Índia não souber levar isso na boa, vou ter que me afastar, mesmo gostando muito dela, mais até do que muitos amigos meus de tempos".

Sandi: rival no jogo, compreensiva no amor

Apesar de ser grande rival de Índia no jogo, Sandi foi compreensiva com os sentimentos da baiana: "Não foi jogada não. Todos ficam vulneráveis dentro do jogo”. A advogada afirmou já ter percebido o clima antes: “Eles estavam muito próximos, era visível. Mas o Marcelo não teve segundas intenções. Ela estava gostando dele, ele a tratava bem, mas sempre dava um jeito de separar isso e falava muito da namorada. Nunca rolou uma reciprocidade". Quando o assunto é a declaração de Índia sobre uma suposta “paixão incubada” de Sandi por ela, a carioca muda de tom: “Na verdade, tenho pena dela, ela é mal resolvida. A Índia é o oposto do que eu sou. Ela existindo ou não, é indiferente para mim", afirma.

Outros membros do júri também acreditam no sentimento de Índia

Para Taritza, Marcelo não está indiferente: "Índia está apaixonada, é verdadeiro, só não sei se ela está sendo correspondida. Pode ser fogo de palha também, não sei... Mas acho que Marcelo também está tenso". Rafão, que iniciou namoro com Jéssica durante sua participação em No Limite, acredita na força dos sentimentos nascidos em meio às durezas do jogo. "Não tem como inventar uma coisa dessas. Admiro o que ela está sentindo, pois é o que eu passo com a Jéssica. Você vê o brilho nos olhos deles. O que presenciei dos dois é uma coisa muito bonita, o jogo propicia isso. Se você tem um amor num jogo desses, ele ganha intensidade e acredito que possa virar uma coisa sólida".

FONTE: Globo.com http://nolimite.globo.com/NoLimite/Noticias/0,,MUL1314110-17299,00-TALVEZ+ELA+ESTEJA+SE+CONFUNDINDO+DECLARA+MARCELO+SOBRE+PAIXAO+DE+INDIA.html

sera q ninguem curte no limite

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

Eu vejo... mas tenho desconfianças..

Depois do ultimo NO LIMITE (que foi armado) acho que é tudo armado!
Igual o BBB

armacao
mas é massa

Aham, mesmo sabendo disso eu vejo...

hehehe

tu ja comeu olho de cabra?

usahsuhasuahsuahsuas

Pow, nunca..

O pior eh o pinto, que nojo!

aquele do pinto

vao se fucked
srsrsrsr