•  

No que realmente os Ateus acreditam?

Naa vdd tenhOo uma nOoçaOO ... Keriiia sabee maiis opiiniiioes...

eles não acreditao (:

Os ATEUS na verdade são céticos, que acreditam na criação do mundo atreves do BIG-BANG. Pois eles olham para um lado que tem explicação e não para aquele que ''Surgi do Nada e vira DEUS'' No Entanto existe um outro estilo de ateísmo do qual não lembro o nome da religião que passa a crer em DEUS de forma diferente, não como ''Deus pode tudo'' mas sim como ''Deus é o SOL, a Estrela que originou o big bang, pois o BigBang Formou e distribui todos os tipos de matérias existentes hoje, por isso acreditam que tudo é derivado de DEUS(SOL).

É mais fácil de acreditar na mitologia grega do que nos DEUS de Adão e Eva, pois os mitológicos tem pelo menos historia registrada, mesmo sendo fictícias ou não.

ateu só acredita na ciência;assim como eu também acredito ; mas não so ateu :lol:

Eu acho que posso te responder isso muito bem. Eu sou ateu desde 2008.

Existem vários tipos de pessoas ateístas. Alguns negam totalmente a existência de um Deus todo poderoso, aquele que ajuda nas necessidades e etc (eu sou uma dessas pessoas). Bom, vou faser um resuminho da minha teoria sobre tudo - ateísmo, religião, Deus, etc -.

O que é Deus para mim? Abosutamente nada! Não acredito que nada vem de mão beijada do jeito que a sociedade pede há Deus e quer daquele jeito. Você não ganha as coisas assim, você conquista, contrói. Isto exige força de vontade. Agora me diz, aonde está Deus aí? Força de vontade é uma força que vem do seu psicológico, como qualquer outro sentimento, você manda em tudo que há em você (cérebro, sistemas nervosos, cordenação motora e afins).

Pesquisas demonstram que pessoas ateístas são mais inteligentes que pessoas que acreditam em um Deus. Bom, parcialmente eu acho isso um pouco verdade. Ateus tem a capacidade de pensar além de um Deus. Não ligam por infringir aquelas "regras" que a bíblia e a igreja opunham. Não estou dizendo que pessoas religiosas são bastardas.

Bom, consegui dar uma breve resumidade. Se quiser saber mais pesquisa em comunidas e fóruns por aí.

Só para deixar claro, tenho vários amigos que acreditam em Deus e vários amigos que não acreditam. Não deixe o preconceito influenciar na sua vida.

ddaMMAGGE Escreveu:Eu acho que posso te responder isso muito bem. Eu sou ateu desde 2008.

Existem vários tipos de pessoas ateístas. Alguns negam totalmente a existência de um Deus todo poderoso, aquele que ajuda nas necessidades e etc (eu sou uma dessas pessoas). Bom, vou faser um resuminho da minha teoria sobre tudo - ateísmo, religião, Deus, etc -.

O que é Deus para mim? Abosutamente nada! Não acredito que nada vem de mão beijada do jeito que a sociedade pede há Deus e quer daquele jeito. Você não ganha as coisas assim, você conquista, contrói. Isto exige força de vontade. Agora me diz, aonde está Deus aí? Força de vontade é uma força que vem do seu psicológico, como qualquer outro sentimento, você manda em tudo que há em você (cérebro, sistemas nervosos, cordenação motora e afins).

Pesquisas demonstram que pessoas ateístas são mais inteligentes que pessoas que acreditam em um Deus. Bom, parcialmente eu acho isso um pouco verdade. Ateus tem a capacidade de pensar além de um Deus. Não ligam por infringir aquelas "regras" que a bíblia e a igreja opunham. Não estou dizendo que pessoas religiosas são bastardas.

Bom, consegui dar uma breve resumidade. Se quiser saber mais pesquisa em comunidas e fóruns por aí.

Só para deixar claro, tenho vários amigos que acreditam em Deus e vários amigos que não acreditam. Não deixe o preconceito influenciar na sua vida.

seja bem vindo ao fórum meu amigo; pode ficar tranquilo não tenho preconceito não;
apesar de que já me chamaram de satanista :lol: :lol: mas beleza nem jesus quando veio agradou imagine nóis :lol: :lol: