•  

[PROBLEMA] NO-IP

OLÁ MODERADORES , PRIMEIRAMENTE PEÇO DESCULPA SE NAO ESTIVER POSTANDO NO LUGAR CERTO! , MAIS É QUE SEGUI OS TUTORIAIS QUE ACHEI AQUI SOBRE IP FIXO E FIZ TUDO IGUAL O QUE PASSARAM , MAIS O QUE ACONTECE:

EU LIGO MEU SERVER , E PASSO IP PARA AMIGOS taltaltal.servegame.com (ex)
AI BELEZA , ELES ADD LA E APARECE NA MORAL , MAIS QUANDO EU DESLIGO MEU PC E DPS O REINICIO , E TMB RELIGO O SRV , APARECE OFF , SÓ FICA ON SE EU ADD DENOVO! , OU SEJA ASSIM NAO DA PERCO PLAYERS SERVER SEMPRE VAZIO! , E OUTRA SE O IP TA FIXO JA DEVERIA ESTAR ON AUTOMATICO , NAO ? :shock:
POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER COMO ARRUMAR POSTA AIII PLS!

PEÇO AOS MODERADORES NAO APAGAREM ATÉ SER RESPONDIDO , VLW!

oi maninho é o seguinte, quando vç for escrever não escreva tudo maiúsculo da impressão de estar gritando !
agora falando sobre o no-ip pra mim ele é lixo mano ! porque ele só atualiza o ip vigente,aew vç ja sabe vai tenq ad de novo, meus servers vivem chapado,muitos perguntam adm o ip é fixo !!
Sabe como resolvi isso?? :
eu criei um msn no pra mostrar o ip do server assim ó [email protected] aew no lugar do meu nome eu deixo o IP do server mas não pode esquecer de mudar o ip que vç colocar no msn quando o mesmo mudar .
espero ter ajudado abçsss :mrgreen:

Desculpa mano , mais nao entendi o que vc disse.. pode explicar denovo ?
Vc entendeu meu problema? :?

*Acrescentando* : tipo o server de um ex amigo aqui era normal , ele ligava o server eu add uma vez , ele desligava numa boa , quando ele ligava novamente ja aparecia la nos meus favoritos Server ON, obs; sem eu add denovo!!.

isso que eu quero que o meu faça, pois o meus empre q ligo o pessoal tem de add denovo , mesmo o ip que passo seja sempre o mesmo (mixonserver.servegame.com) .
:shock:

jeezinho Escreveu:*Acrescentando* : tipo o server de um ex amigo aqui era normal , ele ligava o server eu add uma vez , ele desligava numa boa , quando ele ligava novamente ja aparecia la nos meus favoritos Server ON, obs; sem eu add denovo!!.

isso que eu quero que o meu faça, pois o meus empre q ligo o pessoal tem de add denovo , mesmo o ip que passo seja sempre o mesmo (mixonserver.servegame.com) .
:shock:

esse seu amigo ele desligava o server mas não desconectava a net comcerteza mano !
agora com vç acontece o seguinte ,quando voçe fecha o seu server depois vc desliga o pc e outra hora vç liga o pc de novo seu ip ja mudou ! aew vç tenque abrir o no-ip novamente e atualizar ele naquelas carinha que aparece elas ficam tipo envergonhada é quando o ip atualizou,aew depois disso vç pode mandar seus amigos add de novo !

tendeu mano se não nois conversa mais ate´tirar suas dúvidas =xd

é que eu to no trampo mano fico minimizando a tela quando o chefe passa por aqui ahuhuess,
mas pode perguntar mais ! vo ser o mais claro possível,e o tópico servirá para outras pessoas com o mesmo problema ;)

a mano é que sei la , isso nao tem jeito! , pelo que vi ip fixo só se deixar seu pc on 24hrs , to quase desistindo!.
só hoje ja tentei varias vezes tmb com o dyndns , ai eu add eo server la pegava numa boa! , eu reinciiava o pc e reabria o server , ja estava off nos meus favoritos!.
e ainda por completar meu cs nao ta abrindo o 'find servers' . sabe arrumar isso tmb , sem ser reinstalando td? .

isso mesmo mano só deixando o Pc 24 hrs on !

mano no meu server eu deixei uma mensagem assim **( ip no msn do server [email protected])
só que este msn é so pra mostrar o ip pros cara tendeu ? eu não uso este msn pra papo ! só uso pra mostrar o ip pros cara ! no lugar do meu nome eu edito e ponho o ip do server ex:199.99.99:27015 on line
é assim que os cara ve o ip quando entra no msn =xd e quando eu fecho o server eu vou antes no msn e escrevo server off line.
fora isso mano não tem geito mano. no-ip e dyn dns = sux
quanto ao seu find server não entendi o que ouve os servers sumiram foi isso ?:?