Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

[PROBLEMA] NO-IP

TA BELEZA VLW PELA AJUDA .
SOBRE O FIND SERVERS , NAO É ISSO!
SIMPLESMENTE O BOTAO FIND SERVERS NAO TA CLIKAVEL , EU CLIKO NAO ABRE!

SAKAS?

TIPO ASSIM , O BOTAO NAO TA CLIKAVEL , VC CLIKA NELE E NADA ACONTECE ( NAO ABRE A JANELA )

:shock: ;S

jeezinho escreveu:
TIPO ASSIM , O BOTAO NAO TA CLIKAVEL , VC CLIKA NELE E NADA ACONTECE ( NAO ABRE A JANELA )

:shock: ;S

nossa véi bugo mesmo só reinstalando mano! qual o medo de reinstalar o cs mano ?
eu tenho o meu no pendrive quardadinho justamente pra quando der estes paus!
eu upei pro megaupload o meu cs pros meus amigos é um arquivo só é ja vem com patch v28 da digitalzone imbutido é só instalar; se vç quando eu chegar em casa eu te passo a url .

o problema é que nao tenho de reinstalar só o cs!, os addons do meus erver tudo de volta e tals.. chato pra krai ..

eu tenho 2 servers um de Zumb e outro 4 fun faz =eu mano
eu fiz 2 pastas da cstrike de cada um dos servers separadas em meus documentos quando vç reinstalar o cs vç so joga as pastas que vç copiou de novo lá mano é simples.
clica em cstrike e aperta contorl+c vai em meus documentos e aperta contro + v
depois voçe reinstala seu cs quando acabar vç vai em meus documentos acha a pasta cstrike aperta control + c vai na pasta do seu cs ache a pasta cstrike e aperte control + v vç irá substituir a pasta e pronto =xd.
eu sempre faço sempre deu certo =xd :)

tem como abrir dois servers no msm pc ?

não voçê abre um depois abre o ourtro

ja mandei o convite no msn se quiser depois add aew eu conheço seu server e vç conhece o meu =xd ;)

eu tô com um probleminha galera eu baxei um programa que muda o ip "para assistir filmes no megavideo" so que agora eu não estou mais conseguindo entrar na net como eu posso configurar novamente. OBS: esse computador ta conectado a outro mais somente ele não esta entrando.. se alguem poder me ajudar agradeço desde já. obrigado

1, 2

Página Principal » Forum

Problema no cs 1.6

1, 2

Problema SXe e cS
Problema SXe e cS
Problema com microsoft visual C++

1, 2

Pessoal me ajudem com esse problema
PROBLEMA NA ATUALIZAÇAO CS.1.6 DO DIA 25/02/2013
quem tem problema com lag ta resolvido
Alguém aqui está com problema na steam? :X
Windows 8 tem um problema: inicia rápido demais!
Como resolver o problema desconectado por Timeout