•  

Natália Anderle nega ter sofrido boicote no Vietnã

Natália Anderle nega ter sofrido boicote no Vietnã

Ela diz ao EGO que tem chances de ganhar o concurso de Miss Universo como qualquer outra candidata

Natália Anderle, de vestido curto, ficou na hora da foto no jantar de gala.jpg

Natália Anderle confia no seu "taco". A miss, que já está há quase um mês no Vietnã, não acredita que esteja sofrendo boicote no concurso de Miss Universo, conforme rumores recentes. Nesta terça-feira, 14, ela se apresentou no Presentation Show, que escolhe as 15 finalistas do concurso, e acredita que fez bonito. "Estou tranqüila está tudo indo muito bem. Tenho chances como qualquer outra. O resultado é imprevisível", disse, através de sua assessoria de imprensa, Natália Anderle ao EGO.

Ela esclarece, porém, que um fato inusitado realmente aconteceu durante a sua estadia no país. Na noite do jantar de gala , no dia 24 de junho, a miss foi a única a aparecer de vestido curto. O motivo? Ao mandar o seu vestido para passar, ele não chegou ao quarto a tempo de sua ida. "Fiquei muito triste. A chaperona (pessoa que cuida das misses) disse que já estávamos atrasadas e não dava mais para esperar. Não sei se alguém quis aprontar alguma, mas, se sim, o 'tiro saiu pela culatra'. Acabei sendo elogiada pela diretora do concurso porque era a única diferente do grupo. As outras foram de longo."

A miss diz se dar bem com todas as outras candidatas, mas que, até por serem companheiras de quarto, se tornou muito próxima da Miss Angola, Lesliana Pereira. "É natural. Até porque falamos a mesma língua." O concurso de Miss Universo acontece na segunda-feira, 14.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... IETNA.html