•  

Nasce na Espanha um gato com duas caras

gato1.jpg

No jornal espanhol El pais, apareceu uma incrível notícia no dia 27 de abril deste ano: nasceu um gato com duas caras na cidade de Badajoz, no sul da Espanha.
Pela foto podem ver o resultado da mutação, a mãe, segundo o jornal, não quis dar de mamar… imaginem o motivo…
Lembrem de outra notícia semelhante que já comentamos sobre o gato com apenas um olho… o que está acontecendo com os gatos?

Fonte: http://www.acreditesequiser.net/2007/11 ... uas-caras/

pow mau incrivel mesmo mais eu acredito que seja verdade por que do mesmo jeito que existi 2 irmãos gémeos que são colados pode também, existir dois gatos.

pow um gato com duas caras nunka vi esse aew é novo né ^^

coitado do gato hj em dia ta acontecendo muito isso temos q cuidar mais dos nossos bichos :|

Isso e inacreditavel um gato com duas face...

Hoje em dia todo mundo nasce com duas caras só que nós é que não percebemos.

felipe fernandes Escreveu:coitado do gato hj em dia ta acontecendo muito isso temos q cuidar mais dos nossos bichos :|

de onde vc tiro isso?
desde quando são nosso?
até nisso o ser humano quer posse.
pra mim o mundo pode acaba em 2012,amanhã,agora.
Não somos merecedores dessa terra...já acabaram com tudo,camada de ozônio,rios,florestas. etc
engraçado é que ainda falam que o ser humano é racional.SERÁÁ? kkkkkkkk sei não... :lol:

[color=#000000]visatante para de fala ersia ! -.-/color]

Guest Escreveu:
felipe fernandes Escreveu:coitado do gato hj em dia ta acontecendo muito isso temos q cuidar mais dos nossos bichos :|

de onde vc tiro isso?
desde quando são nosso?
até nisso o ser humano quer posse.
pra mim o mundo pode acaba em 2012,amanhã,agora.
Não somos merecedores dessa terra...já acabaram com tudo,camada de ozônio,rios,florestas. etc
engraçado é que ainda falam que o ser humano é racional.SERÁÁ? kkkkkkkk sei não... :lol:

linda resposta

Não creio!