•  

NASA - Documentário Revela os Segredos Sobre Ufos, Óvnis - (

eu e minha esposa estavamos dentro de casa eram 3hs da tarde,eu estava construindo uma parede de madeira que era a divisória de um quarto;minha esposa estava mais atrás de mim.derrepente uma luz azul muito forte entrou dentro de minha casa. pairando,ela penetrou pelo meu peito e eu senti-me paralizado mas vi que dentro daquele azul cintilante tinha uma esfera muito reluzente como
uma bola em chamas. no momento que saiu pela janela minha esposa tambem avistou e viu tudo que se passou comigo. oque era aquilo? alguem pode me dizer algo? obrigado!

Muito interessante! Me interesso muito pelo tema e agradeço de coração por disponibilizar o material.
Que sejam abençoados!

sl.azevedo Escreveu:eu e minha esposa estavamos dentro de casa eram 3hs da tarde,eu estava construindo uma parede de madeira que era a divisória de um quarto;minha esposa estava mais atrás de mim.derrepente uma luz azul muito forte entrou dentro de minha casa. pairando,ela penetrou pelo meu peito e eu senti-me paralizado mas vi que dentro daquele azul cintilante tinha uma esfera muito reluzente como
uma bola em chamas. no momento que saiu pela janela minha esposa tambem avistou e viu tudo que se passou comigo. oque era aquilo? alguem pode me dizer algo? obrigado!

Nossa :shock: