•  

Não estou com saudades da TV', diz Reynaldo Gianecchini

Não estou com saudades da TV', diz Reynaldo Gianecchini

Ator leva peça 'Doce Deleite' para São Paulo no segundo semestre e lança dois filmes em 2009

0,,15019784-GDH,00.jpg

Reynaldo Gianecchini interpreta sete personagens na peça " Doce Deleite ", em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio. Mas o ator conseguiu uma _______ na agenda apertada para participar do chat da Globo.com nesta sexta-feira, 4, e falar de seus planos para o futuro.

Longe da TV desde fevereiro, quando chegou ao fim " Sete Pecados ", o galã se dedica, no momento, ao teatro. E ao lançamento, em 2009, de dois filmes dos quais participa: "O Divã" e " Entre Lençóis ".

EGO: Como está sendo a experiência de ser dirigido por Marília Pêra?

Gianecchini: Estamos trabalhando juntos há um ano e tem sido muito enriquecedor para mim. A Marília dá uma aula, dia após dia, e me trouxe muito aprendizado como pessoa também. Ela sabe tudo e tem uma disciplina e um amor pela profissão cativantes.

EGO: E a gente percebe que você e a Camila Morgado estão em total sintonia...

Gianecchini: Sim, eu já conheço a Camila há um tempo, fizemos juntos uma peça do Gerald (Thomas). Ela é uma atriz muito séria, sabe o que quer, mas que ao mesmo tempo tem bom humor. A gente monta e desmonta os personagens no próprio palco e o público acompanha nossas conversas. Muitas vezes a gente brinca um com o outro, pega no pé do outro, afinal, o teatro é mesmo uma brincadeira.

GO: Uma brincadeira que deve ser cansativa também, afinal, são sete personagens...

Gianecchini: É um grande desafio, mas uma grande delícia. A gente usa o corpo, a voz, testa todos os recursos que tem como ator. Eu nunca tinha cantado nem dançado e cantar, particularmente, foi muito difícil pra mim. Achava as aulas chatas e só agora, depois de um ano, é que começo a ter prazer nisso.

EGO: Já está com saudades da TV?

Gianecchini: Eu não estou sentindo saudades da TV, não. Fazer uma novela é um prazer, mas quando ela chega ao fim eu preciso de um tempo para me reciclar, para descansar a minha imagem. De setembro a dezembro vamos viajar com a peça para São Paulo, em janeiro e fevereiro de 2009 estaremos no Rio novamente e depois pretendo viajar o Brasil com o espetáculo. TV só no meio do ano que vem.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... CHINI.html