•  

Nao consigo jogar cs em opengl (Ajuda plz)

Quando meto openGl e faço aplicar aparece assim:

Video mode change value
The especified video mode is not supported
The game will run in software mode

Que faço ??

compra outra placa de video =X tenho o mesmo problema e so jogo em 3D3

Eu sei que o amigo de cima já respondeu, mas apenas vou completar...

Video mode change value
The especified video mode is not supported
The game will run in software mode

Traduzindo a msg:

O modo vídeo mudou o valor.
O modo de vídeo especificado não é suportado.
O jogo vai rodar no modo software.

Ou seja, creio que sua placa não suporte Open GL, assim para o jogo continuar rodando o counter-strike automaticamente mudou para o modo Software que é menos pesado e não exige muito da placa.

Espero ter sido útil, qualquer dúvida estamos aqui.

eu sei q o dois de cima ja respondeu mais vo te da uma chance...

Talvez não seja o problema com sua placa de video...
Uma vez deu um bug no meu cs. q ele fica só em modo janela e software , não estava aceitando opengl de jeito nenhum... graças a deus fucei mto e arrumei aquilo. Obs * : não era problema na placa de video e sim no jogo... Tente ver isso... talvez o seu cs bugo tb e ñ estja aceitando a troca...

Boa Sorte ai...

faz uma coisa olha o modelo da tua placa e procure no google e veja se sua placa suporta open gl =]
a minha nem suporta pq eu sei que ela não tem suporte pra open gl =X

Mete 32bits e depois mte open gl coloca a resolucao 1024x???ha esqueci mas é isso pra mim funfou

até mais

Obrigado a todos, vou exprimentar ^^

cara eu tbm nuam consigo ja fiss de tudo mais naum consigo a minha placa de video é onboard mais antes ela rodava em opengl .
sera que naum da pra eu baxa de novo o cs ou outro tipo de cs?
ou formatar ?
ou comprar outra placa de video ?
por favor respondam ! :cry:
:mrgreen: :mrgreen:

Daian, eu gostava mto de te puder ajudar mas disso nao percebo nada, entretanto deixar de jugar cs pq nao tenho mto tempo livre, e qem ficou com esse computador q nao corria o cs foi o meu irmao, e formatou o pc para o windows 7 e acho q agora corre bem, mas nao tneho a certeza : )

to com um problema parecido.

eu jogo qualquer outro jogo bem rapidin com placa de video 128mb mas no cs jogo com opengl com sxe on e o cs fecha sem nenhum erro e nada