Video mode change value The especified video mode is not supported The game will run in software mode
Que faço ??
queria saber como eu fasso pra nao mostrar issso oque eu faaso
Mano da uns tapão no pc que resolve sem malds fiz essa cena ai deu succeso vem naminha que podi pa faz esse corre ai que é qente
tanbém to com esse problema antes não era assim depois que formatei e troque o driver de cd ficou assim
tanbém to com esse problema antes não era assim depois que formatei e troque o driver de cd ficou assim
to com erro parecido eu tenho um notebook positivo 4100, a placa dele é onboard(ava) de 256mb compartilhada até 1024mb, eu jogava cs de boa quando tinha o linux e depois quando instalei o win7, mas aconteceu o seguinte, o meu noot caiu da cama e quebro o HD, ai coloquei outro HD e instalei o win7 dnv, depois disso eu não consigo rodar o OpenGL, sendo que eu rodava D:, e como o EAC só aceita OpenGL, e jogar em outros modos é o ______, agora eu só jogo no pc antigo do meu pai, que tem 64mb de video xD
Mano baixa o Driver Easy ele procura os driver q estao faltando no seu PC baixe um que vai aparecer em vermelho.... baixe e instale... se ñ souber como usar o programa procure no youtube...