•  

Nao consigo jogar cs em opengl (Ajuda plz)

Eu gostaria de saber se a minha plaka de video aguenta o modo de video opengl no cs 1.6.
Aqui esta ela : Geforce 4 Fx5500 256 MB.

nossaa vei num tem nada avée eu jogava cs antes no meu windows xp opengl dahorinhaa agora istalei o windows 7 e ta dando isso deve ser um bug mano nada de placa de video !!!

eu tenho minha steam ja faz um tempo , mais não consigo jogar em servidores qe tenha EAC ou sXe em servidores multiprotocolo o sXe da erro e abre um proco de notas e o cs fexa , a resolução do meu cs é software não sei se é minha placa de video que esta zuada , mais se o problema for na placa . Logo mais eu arumo uma , se auguem ai poder me ajudar agradecido S2 bjo na ______

galera eu jogava cs 1.6 em opengl dai minha mãe trocou a placa mãe e formatou o pc depois disso eu ñ consegui jogar cs em opengl so em 3D oq pode ser,mas o estranho é q sempre rodou em opengl agora ta dando erro me ajudem ai pq pofavor eu agradeço

cara nao vai da pra vcs jogarem nao tem nda a ve com a placa de video quando vcs irem formatar o seu pc pessa para o tecnico colocar em windows xp ai sim seu cs vai rodar normalmente com o eac no modo open gl e se seu pc for 64 bits pessa ao tecnico mudar o windows e colocar 32 bits

Olha , eu usava o vista o cs funcionava de boa em openGl , Fui colocar o win7 deu _______.. nao funfa da esse problema ae , eu acho que nao tem nada haver com a placa.. :s ,Help-me! :/

Olha eu jogava com winVista, Cs funcionava de boa... Formatei o pc coloquei o win7 , Deu isso ae eu acho que nao tem nada haver com a placa.. :s Help=me!

preçiso de ajuda com o cs por que eu nao consigo coloca em open GL sem algue saber men ajuda por favo

kkkkkk nem a minha placa roda """OBS: minha placa e uma INTEL Hd Grafics"" ela tem suporte pra opengl mais avançado do mercado mais nao oda :D tente baixar o opengl no baixaki e instalalo no system 32 :D espero ter ajudado

duvidas da mkha placa vai na intel pra vc ver la :D

[color=#00FF00][color=#808040][color=#804000][/color][/color][/color]ola formatei meu pc hj e botei windows 7 e antes era xp o XP DAVA PRA EU JOGA OPENGL AGORA DA INSTALAÇAO EU NAO CONSIGO JOGAR OPENGL SERA PQ E WINDOWS 7 OU DEU ALGUM PROBLEMA NO JOGO Q NAO QUE ACEITA ? PQ TEM 256MB Q PUXA DIRETA DA PLACA MAE ONBORD