•  

Não consigo falar e ouvir players No-Steam CS 1.6

Entao , é o seguinte
Como depois ta atualizaçao da Steam , começou a dar aqueles Bugs nojentos
Mais dai os cara vieram com aquelas Pasta Loka Lá , que dava certo até , mais nao dava p joga @EAC

ai Atualizou o Sxe 13.3 que era fix1 , ai foi pro fix2

Mais tipo agr que to jogando Normalzin com o fix 2
eu nao consigo escuta ngm No-Steam e nem falar com ngm No-Steam

Se alguem tiver uma soluçao ae , Favor compartilha ela Cmg ;D

Poise cara, eu to com um problema parecido... minha steam tava funfando de boa com akela pasta do TommyBianco
Só que agora o a steam atualizou acho que tem uns 3/4 dias e o mic fika xiando e não pega no CS.. ja tentei substituir a pasta de novo, tentei de tudo mais não resolveu.. o problema não eh o mic porque ele funciona de boa em outros aplicativos e jogos, tbm ja testei com outro mic e ficou mesma coisa! alguém souber como ajudar aii, agradeço!
;)

É por conta disso que fica quela voz de robô quando vcs falam??? Cara, aquilo é irritante!!!

No meu dá o mesmo. Alguns non-steam eu escuto e outros não.

Marquei a steam para não atualizar automaticamente.

Jholl Vanne Escreveu:É por conta disso que fica quela voz de robô quando vcs falam??? Cara, aquilo é irritante!!!

sim , é por causo disso
e os @STEAM so conseguem falar com os @Steam
e com os non-steam nao ;[

BiEELz1k! Escreveu:
Jholl Vanne Escreveu:É por conta disso que fica quela voz de robô quando vcs falam??? Cara, aquilo é irritante!!!

sim , é por causo disso
e os @STEAM so conseguem falar com os @Steam
e com os non-steam nao ;[

Consegui arrumar meu mic! substitui a pasta lá man..... copia soh sua pasta de models q o mic pega d boaa, qnd for jogar eac so substituir.... vc vai ter uma hl pra eac e uma hl pra sxe!