•  

Não consigo conectar ao ftp

To tentando abrir o FTP aki, mas não to conseguindo. conecta e pá mais fica uns 5 minutos e aparece assim:

Código: Selecionar todos

Erro na obtenção de listas de pastas

Alguém ajuda?

'#kratos Escreveu:To tentando abrir o FTP aki, mas não to conseguindo. conecta e pá mais fica uns 5 minutos e aparece assim:

Alguém ajuda?

olha aqui ó
resolvendo-problemas-dos-ftp-s-dos-servidores-t30008.html

baTmaN.rS*; Escreveu:
'#kratos Escreveu:To tentando abrir o FTP aki, mas não to conseguindo. conecta e pá mais fica uns 5 minutos e aparece assim:

Alguém ajuda?

olha aqui ó
resolvendo-problemas-dos-ftp-s-dos-servidores-t30008.html

Num funfo! '-'

Até semana passada tava funfando de boa aqui! Fui tentar abrir ontem e hoje mas não consegui... Ele conecta ao servidor, só não carrega as pastas!
'-'

cara isso foi o uol quem bloquiou , se este metodo nao funfo , nao sei não!

'#kratos Escreveu:Até semana passada tava funfando de boa aqui! Fui tentar abrir ontem e hoje mas não consegui... Ele conecta ao servidor, só não carrega as pastas!
'-'

É aquele problema ainda?

kratos, estava pensando aqui, será que não é seu Firewall que está bloqueando algo? Seu antivirus...

Tenta desativar o antvirus e tentar conectar. Se for Velox, reinicia o modem e tenta conectar novamente.

Você não consegue nem conectar diretamente mais?

Vlw

Terminator Escreveu:
'#kratos Escreveu:Até semana passada tava funfando de boa aqui! Fui tentar abrir ontem e hoje mas não consegui... Ele conecta ao servidor, só não carrega as pastas!
'-'

É aquele problema ainda?

Sim '-'

manguinha148 Escreveu:kratos, estava pensando aqui, será que não é seu Firewall que está bloqueando algo? Seu antivirus...

Tenta desativar o antvirus e tentar conectar. Se for Velox, reinicia o modem e tenta conectar novamente.

Você não consegue nem conectar diretamente mais?

Vlw

ja tah desbloqueado '-'

@Trancaew Pf mod... Baixei outro programa! Está funfando de boa leks..

Vlws