•  
     

Na imprensa internacional vale qualquer notícia sobre Angeli

Na imprensa internacional vale qualquer notícia sobre Angelina Jolie e Brad Pitt

Tatuagens da atriz e supostos desentendimentos com o marido ganham as páginas de sites estrangeiros


Angelina e Brad são alvos de todo tipo de especulação na imprensa estrangeira.jpg
Angelina e Brad são alvos de todo tipo de especulação na imprensa estrangeira.jpg (30.04 KiB) Visto 547 vezes


Internada desde o dia 29 de junho num hospital em Nice , sul da França, em busca de sossego, Angelina Jolie tem conseguido se manter longe do assédio da imprensa. O que não quer dizer que ela tenha deixado de ser notícia. Na falta de informações oficiais sobre a atriz e sua família, sites internacionais se deixam levar por fontes não tão confiáveis assim para noticiar alguma coisa – qualquer coisa – sobre os Jolie-Pitt e as gêmeas que estão chegando.

O The Bosh, por exemplo, afirma que Brad Pitt praticamente obrigou Angelina a se internar. Segundo o site, preocupado com a recusa da atriz em repousar no final de uma gravidez difícil (dizem eles), ele chegou ao limite e implorou para que ela procurasse ajuda profissional, pelo bem das gêmeas que vêm aí.




Já o australiano News.com traz nota falando sobre as tatuagens falsas que Angelina fez para viver a matadora Fox em “O Procurado” e cita uma entrevista que a atriz deu para a TV americana afirmando que os desenhos foram inspirados em discursos do ex-primeiro-ministro inglês Winston Churchill. “Em vez de disfarçar as minhas (tatuagens), como fazemos em todo filme, deixamos as minhas e acrescentamos outras”, contou a atriz. Ao fim da nota, o site afirma que Angelina vai tatuar as coordenadas geográficas do lugar em que suas gêmeas nascerem.

No TransWorldNews a notícia é um suposto desentendimento entre Angelina e Brad por conta de sua temporada na França. Uma fonte citada pelo site afirma que os dois têm brigado porque ela teria dito que queria passar seis meses no país e, agora, estaria pensando em prolongar a estadia. De acordo com a fonte, Brad não vê a hora de voltar para Los Angeles. “Há muita coisa lá de que ele sente falta, como o clima e seus amigos”, disse. O site só não comenta o fato de o casal ter arrendado por três anos um castelo no sul da França .


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +BRAD.html