•  
     

Na EM Portugal, K1ck se classifica

O principal time de Portugal confirmou seu favoritismo e venceu hoje o qualify nacional do European Championship. Na Grande Final, o K1ck eSports Club enfrentou o BUSSIFOURI, que tem se destacado no cenário português e teve bons resultados na GameGune 2009, realizada há dois meses em Bilbao, na Espanha.

Assim como em todos os países, o confronto foi realizado no sistema “melhor de três mapas”. Na de_inferno, o BUSSIFOURI começou vencendo o pistol, mas foi surpreendido no round seguinte pela estratégia armada do adversário. Daí para frente, o K1ck dominou totalmente o 1º half e fechou com o confortável placar de 12-3. Depois da virada, apesar de ter pedido os 3 primeiros rounds, o K1ck continou forte e fechou a partida em 16-06.

Na dust2, o BUSSIFOURI começou vencendo e, novamente, perdeu o round seguinte. Com ótimas atuações do AWPer Nuno “BUX” Simões, a equipe conquistou a vantagem de 5 rounds no 1º half, indo para o lado mais fácil do mapa. Entretanto, o K1ck mostrou um enorme poder de reação e venceu por 16-13, fechando o confronto em dois mapas a zero a seu favor, se classificando para o Qualification Round 1 da Intel Extreme Masters 4.