•  

N sei posta o serve no otlist e nem coloka o nome em vez de

ae lek vLw ae pelo post ajudo muuito agora eu ja to ate jogando no meu serve mas eu fiquei com uma duvida???Como e que eu posto o meu serve no otlist e como eu coloko nome no meu serve em vez de 127.0.0.1??
responde ae se puder vLw

victor.m134 Escreveu:ae lek vLw ae pelo post ajudo muuito agora eu ja to ate jogando no meu serve mas eu fiquei com uma duvida???Como e que eu posto o meu serve no otlist e como eu coloko nome no meu serve em vez de 127.0.0.1??
responde ae se puder vLw

Usa o no-ip ou ver seu ip aqui e passa para galera

meu ip e 189.24.50.104 so que eu to usando o 127.0.0.1 nesse ip<<<<<< ele funfa mas no 189..... n funfa.eu quero saber com faz pra funfa o serve co o meu ip??

victor.m134 Escreveu:meu ip e 189.24.50.104 so que eu to usando o 127.0.0.1 nesse ip<<<<<< ele funfa mas no 189..... n funfa.eu quero saber com faz pra funfa o serve co o meu ip??

liga o server e manda um colega seu conectar nesse ip para vc ver -> 189.24.50.104:27015

abre o config.lua muda o ip que vai ta la pelo seu
si cadastra no otservlist e pronto
si vc quiser colocar ip fixo da uma olhada nesse tuto http://www.sitecs.net/tutoriais/noip.htm

Ae anderson o seu ip ta errado da cold ... bla bla bla e igor eu tenho que troka meu ip no no ip???

Eae vo fala do meu serv WAR 7.6 é só adicionar o msn do serv pega o ip e jogar!!!!!
strikerse[*][email protected]
VLW!!!!! ;) ...

:!: :!: :!: :!: :!:
:mrgreen:

A conta do hamachi
sla:oriun33
senha:oriun33

meu ip é 5.90.30.20 e uma especie de ip fixo e e muito mais facil pois nao muda o ip :} e sempre esse vamo la vamo joga

povo olha meu server 24hrs romercyless.servegame.com
é mo _____ entra ai