•  
     

Museu Brasileiro vai expor suposto esqueleto de extraterrest

alien-uberaba-1.jpg
Esqueleto de um suposto alienigena, proximo a um crânio humano


Um ser que aparentemente não é humano e foi analisado no Japão será exposto em Cuiabá pelo Museu de História Natural Wilson Estevanovic, de Uberaba (MG). Segundo o proprietário do Museu, Wellington Estevanovic, o esqueleto pode ser de um suposto ser extraterrestre.
Ele apresenta uma cabeça desproporcional ao corpo, com 97 cm de circunferência, arcada dentária completa, seis dedos nos pés, globo ocular diferenciado e uma altura total por volta de 50 cm, sendo que a partir da traquéia até a bacia são 12 cm. A exposição ocorrerá na terça-feira, na escola estadual Alcebiades Calhao, em Cuiabá (MT).

“A rede de televisão japonesa Asahi foi com uma comitiva ao nosso museu em 2005 e fizeram o convite para que participássemos de um documentário para analisar o esqueleto. O interessante é que também fizeram uma reconstituição. Eles realizaram exames que mostraram que ele (o suposto extraterrestre) difere da realidade humana, principalmente porque a densidade óssea é de 2 a 30, enquanto a de um ser humano varia de 500 a 1.500″, ressaltou Wellington Estevanovic.

Segundo Estevanovic, nos testes foi observado se haveria a possibilidade de a criatura ter tido hidrocefalia. No entanto, essa hipóteses foi afastada.

alien-uberaba-5.jpg


Acervo
Outra peça que chama a atenção do público é uma criatura que não é morcego, tem parte humana com características de macaco, asas separadas do braços, garras nos pés e nas mãos, e uma estatura de 35 cm. Para os ufólogos, a criatura pode ter uma ligação com a lenda indígena dos índios morcegos.

Além disso, há outros “seres” intrigantes na exposição: múmias de uma criança gato, de criança com duas cabeças e de um adulta egípcia plebéia. Ao ser questionado sobre a origem das peças, Wellington Estevanovic não soube responder.

“Meus antepassados vieram da antiga União Soviética ao Brasil antes da Primeira Guerra Mundial. O que sabemos é que Wladimir Stevanovich tinha vontade de criar algo diferente. Oficialmente, o Museu de História Natural Wilson Estevanovic foi do meu pai. Ele existe há 10 anos e temos mais de 25 mil peças”, salientou.

Segundo Wellington Estevanovic, o museu surgiu com a finalidade de divulgar os conhecimentos na área das ciências naturais e é destinado a professores e alunos dos ensinos fundamental, médio e superior, além da comunidade em geral. As áreas do conhecimento são astronomia, arqueologia, anatomia, antropologia, egiptologia, geologia e biodiversidade.

A visita à cidade de Cuiabá faz parte do 11º Projeto Maomé que é levar o museu ao público brasileiro em diversas cidades do Brasil. Neste ano, o Museu de História Natural Wilson Estevanovic visitou as cidades de Cachoeira Dourada (GO) e Capinápolis (GO). Além da capital de Mato Grosso, o proprietário do museu pretende levar a exposição para as cidades de Chapada dos Guimarães e Barra do Garças, local onde existem lendas indígenas sobre extraterrestres.

alien-uberaba-3.jpg
O pé, com 6 dedos


Criaturas x lendas

Para o psicólogo Ataide Ferreira da Silva Neto, presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP) e consultor da revista UFO, o importante das criaturas que serão expostas no Museu Wilson Estevanovic é a interação das lendas indígenas das regiões do sul do Pará, sul do Amazonas e no Mato Grosso, com os índios Bororos e Xavantes.

“Se é um fato ou criação psicológica, a ciência tem que ficar a par do que se apresenta de novo. O que temos catalogado no museu são duas peças de fundamental importância para o estudo científico, pois existem relatos coincidentes de lendas indígenas sobre índios morcegos e seres vindos das estrelas, que teriam uma cabeça mais avantajada que o corpo. Como explicar que tribos indígenas que nunca se conheceram tem o mesmo relato?”, questiona Ataíde Ferreira da Silva Neto.

O presidente da AMPUP citou as lendas dos índios Bororos e Xavantes. Eles relatam histórias de semideuses que seriam criaturas pequenas de mais ou menos 1,20 m, com a cabeça desproporcional ao corpo. Alguns teriam três, outros quatros e outros seis dedos nos pés.

“O mais interessante é que temos em Barra do Garças uma caverna que cujo nome é Gruta dos Pezinhos. Lá há marcas de pés com três, quatro e seis dedos. Elas existem há mais de 10 mil anos e estão por todos os lados dentro da gruta”, ressalta.

A outra lenda se refere aos índios morcegos que possuíam extrema força física, moravam nas cavernas e saíam somente à noite. Eles guardariam ferozmente os mistérios da cadeia de montanhas da Serra do Roncador, em Barra do Garças.

Existem registros de que o explorador inglês, Percy Harrison Fawcett, que teria inspirado o diretor Steven Spielberg na criação do personagem Indiana Jones, visitou Barra do Garças por volta de 1919, em busca de vestígios de uma cidade perdida, que teria os descendentes de Atlantis.

alien-uberaba-2.jpg
No detalhe, os dois dentes presos a um espesso músculo, saen da boca e o globo ocular é bem diferente


Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 38,00.html
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cabeção LoL

Parece um ET mesmo!!!
 
eu acho uma ciosa estraodinaria .o homem que QUER ajá os estra terrestre ,uma vida alem do espaso, só em contramos os planetas,sátelite, nadas mais,acima de tudo isso além do céu , esta o criador de céus e da terra sentado no seu trono.e o homem não quer aceita quer o senhor DEUS.EU NÃO ACREDITO EM VIDA NO ESPASO.
 
Na minha opinião isso foi uma Anomalia
 
1º) Em quase todos os "contatos", os relatos falam de uma civilação que "vive mais próxima de Deus" - Uma civilação que viva mais próxima de Deus estaria no que chamamos de "Céu Espiritual" (O Céu mencionado na Bíblia). Tal lugar é de santidade, imcompatível com o Pecado. Por que em nenhuma das chamadas "abduções" é falado algo sobre Cristo, sobre o arrependimento dos pecados ? Ao invés disto, a Bíblia nos diz que "... o próprio Satanás se transforma em anjo de Luz" (II Cor. 11:14). A Bíblia deixa bem claro que a intenção deste anjo caído é enganar as pessoas, desviando-as de Cristo, mesmo que para isto ele necessite mentir aos homens, dizendo que ouvindo suas palavras "estaremos mais próximos de Deus". "Naves que viajam na velocidade da luz" não existem, e jamais existirão devido uma Lei Universal criada pelo próprio Deus, e descoberta por Albert Einstein - E=m.c² - Energia Cinética é igual a massa versus velocidade cinética. Assim, em português claro, a Massa se alcançar a velocidade da Luz torna-se energia. E nada no Universo pode transformar Energia em Massa... Ainda por cima, Deus não está localizada em um lugar material (tal como um planeta), mas sim no lugar espiritual chamado Céu. Não há condições dos seres que lá estão virem entrar em contato com os humanos. O Céu da Bíblia é o lugar daqueles que morreram em Cristo. A Parábola do Rico e Lázaro nos dá luz sobre este assunto: "... entre nós (Céu) e vós (Inferno) está posto um grande abismo, demensagens aos humanos, logo nos lembramos da exortação do Apóstolo Paulo: "Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema" ( Gálatas 1:8). De Certa forma, do Espiritismo) _____ uma mensagem recebida de "supostos E.T`s" que relata o juízo final como um grande encontro entre os homens e a civilização E.T. Para eles, uma grande abdução será a solução da humanidade. Vale lembrar que o Espiritismo _____ um "outro evangelho", o de Allan Kardec, e que dentre os livros espíritas mais vendidos, existem um, com o seguinte título; "Os exilados de Capella". Para quem não sabe, "Capella" é uma estrela da constelação de Bootes, na qual os espíritas creem que estão os espíritos de algumas pessoas que já viveram aqui na Terra. É bom lembrar que pessoas que estão próximas de Deus não estão "exiladas"! Todo este contexto fecha um círculo vicioso que nos deixa provas concretíssimas de que o contato com E.T`s nada mais tem sido do que contato com seresnos parece que os "E.T`s" pretendem "pregar outro evangelho"... A Seita "Universo em Desencanto" (derivada espirituais decaídos(demônios). sorte que os que quisessem passar daqui(Céu) para vós(inferno) não poderiam, nem os de lá(inferno) passar para cá(Céu)" (Lucas 11:26). Aqui encontramos que os que estão mais próximo de Deus (Nos Céus) não podem se comunicar com os que estão na Terra. Quando ouvimos falar de "seres" que estão mais próximos de Deus trazendo
 
esqueleto interesante mais acho q e uma motagem to museu pra ganhar prestigio nunca nenhum cranio foi achado por que logo um museu acho pq essa materia n passou na TV isso deve ser uma mentira
:geek:
 
felipe fernandes Escreveu:esqueleto interesante mais acho q e uma motagem to museu pra ganhar prestigio nunca nenhum cranio foi achado por que logo um museu acho pq essa materia n passou na TV isso deve ser uma mentira
:geek:

já eu não sei esse mais pode ate ser verdade!! Misteriosssss
 
DOIDOOOOOOOOOOO... meu sonho axar um esqueleto desses! iria ganhar muito dinheiro!
 
Saulo-Moises

Desculpe amigo, mas como assim não acredita em vida no universo? Aonde vc está? E o que vc é?

Vc é vida, e está no universo!

Alias, nada que falou pode ser provado.

Poderia por exemplo me diser o que há na estrela mais perto da terra, cerca de 4 anos luz. Centauro, este é o nome desta constelação, pode me diser o que tem lá? Pode me diser quantas galaxias existem? Ou quantas galaxias anão existem? Buracos negros realmente existem? Já foram fotografados?

Enfim, são tantas coisas, que vc não pode afirmar nada! Nem eu...

Abraço!
 
Isso daí é papo furado de internet.

Essa imagem existe sim. Não é montagem mas tb não é ET
Eu já conheco essa imagem
É uma criança com varias doenças congenitas, incluindo a Hidrocefalia (que deixa a cabeça assim) e que, quando unida a uma outra doença faz surgir crosta de carne por cima dos olhos, que deforma toda a formação craniana ao redor dos olhos, além de um grave lábio leporino.

E esse papo de museu brasileiro é papo furado. Pessoal de medicina olha e reconhece que isso nao é ET