•  
     

Muricy pede tempo ao Palmeiras, que também tem interesse em

A definição do novo treinador do Palmeiras deve se arrastar durante a próxima semana. A diretoria do clube alviverde admitiu ter iniciado negociações com Muricy Ramalho, mas o ex-técnico do São Paulo pediu um tempo para avaliar a proposta, o que pode fazer com que o clube paulista procure novas opções para substituir Vanderlei Luxemburgo.


ASSISTA AOS DOIS GOLS DO CLÁSSICO

BELUZZO EXPLICA O CASO MURICY
COSME: ABEL CUSTA R$ 4,5 MILHÕES
JUCA: VINDA DE MURICY DEPENDE DO INTER
MANCINI SE IRRITA COM 'FANTASMAS'
PALMEIRAS E SANTOS EMPATAM POR 1 A 1
ALVIVERDES LAMENTAM; SANTISTAS VIBRAM
JORGINHO AVALIA O PALMEIRAS
"Nós fizemos um contato com o Muricy, através de seu procurador. Ele manifestou agrado [pela proposta], mas disse que precisa de um momento para pensar com a família, pois tudo ainda está muito recente", comentou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo. "Vamos conversar com outros treinadores e ver no que vai dar".

Após a saída de Luxemburgo, muitos nomes foram citados sobre a possibilidade de assumir o Palmeiras. O último da lista foi Nelsinho Baptista, que comandou o Sport na conquista da Copa do Brasil do ano passado. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzo, ficou irritado com as especulações e acredita em um acerto com Muricy.

"Aqui os caras inventam uns nomes e soltam por aí. O Muricy pediu mais um tempo para decidir, pois acabou de sair do São Paulo e precisa refletir. Enfim, vamos esperar", comentou o dirigente.

Apesar da espera pela resposta de Muricy, os dirigentes do Palmeiras admitiram que abrirão negociações com outros técnicos. Um dos nomes citados foi o de Abel Braga, campeão do mundo com o Internacional, que atualmente está no futebol do Qatar. A contratação do treinador agrada a diretoria alviverde, mas a alta multa rescisória aparece como empecilho para o acerto.

"Estamos pensando em outros nomes, não podemos ficar reféns de uma pessoa só", disse Belluzo. "O Abel é um nome que nos agrada, falamos dele desde o início. Isso [multa rescisória] é algo que não podemos pagar, mas é algo que pode ser negociado. Quem tem que ver isso é o Abel

link: http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... u3244.jhtm