•  
     

Multishow ao Vivo Novo álbum do Capital Inicial chega às loj

Multishow ao Vivo

Novo álbum do Capital Inicial chega às lojas


capitalinicial.jpg
capitalinicial.jpg (47.64 KiB) Visto 1464 vezes


Para gravar o primeiro registro ao vivo da banda, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel escolheram local e data perfeitos: Esplanada dos Ministérios, em Brasília, dia 21 de abril, quando se comemorou o aniversário da cidade onde tudo começou para o Capital Inicial.

Mais de 1 milhão de pessoas estiveram presentes, cantando com o grupo. Um registro histórico e emocionante. O projeto, em parceria com o canal Multishow, dará origem ao especial de tevê e ao CD e DVD “Multishow ao Vivo – Capital Inicial em Brasília”, que chegarão às lojas em julho.

O primeiro single, Algum Dia, é uma canção feita por Pit Passarel, irmão do guitarrista Yves Passarel, e foi gravada pela primeira vez no CD Rosas e Vinho Tinto, em 2002. Já está entre as mais tocadas, nas rádios de todo o Brasil.

Com direção de Rodrigo Carelli, produção musical de Marcelo Sussekind, cenários de Zé Carratu e fotografia de Césio Lima, o Capital desfilou uma série de hits dos anos 90 para cá, como Natasha, Não Olhe pra Trás, Primeiros Erros, Eu Nunca Disse Adeus, além de sucessos do início da banda: Veraneio Vascaína, Fátima e Que País É Esse, da época do Aborto Elétrico.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84604.htm