•  

Mulher ou carro? Responda rápido!

“Quem gosta de carro é mulher”. Com esta frase, um dos membros do Conselho macho de redação resumiu o resultado da pequena enquete feita na empresa. “Carro ou mulher?” foi a pergunta feita, sugerida por uma mulher, claro, para o tema desta semana do blog.

Apenas um dos votantes escolheu carro, com o velho argumento de que, com um carrão caro, conseguiria a mulher que quisesse. Mas ele não é fonte confiável. Afinal, não gosta de futebol e não bebe. E as mulheres ainda dizem que o lado ogro dele é pura farsa.

As respostas foram na base do “Quem escolher o carro tem problemas” ou “Quem preferir o carro tem falta de hormônio.” Outra ótima: “Macho que é macho pega uma mulher linda que ainda dirige pra ele.” Então está dito: a gente não prefere o carro em relação às mulheres. A não ser, é claro, que você tenha que escolher entre um carro mais ou menos e aquela baranguinha desdentada acima do peso. Mas aí é também é covardia.

mulherolhacaro_cortada.jpg
mulherolhacaro_cortada.jpg (12.06 KiB) Visto 649 vezes

Os caras que querem carrões geralmente estão em busca de satisfazer alguma outra frustração: pênis pequeno, baixa estatura, falta de lábia ou tato para conhecer mulher, ou até ignorância e burrice (aqui não fala nenhum gigante extremamente culto com síndrome de Long Dong, acreditem). Macho que é macho não precisa de carrão. Pode até curtir um carro possante e tal, mas se contenta com um carro que seja um bom meio de transporte. E nunca o coloca à frente de uma mulher.

Esta de sair pisando no acelerador feito um maluco é coisa de cara que está à procura de um orgasmo, mas não consegue. Calma, também não estou defendendo aqueles idiotas que param o trânsito, andando no meio da rua a 20 km por hora. Mas por mais que velocidade descarregue adrenalina e seja divertida, não é comparável a uma bela noite de sexo (tive que pegar leve nesta frase).

Ter carrão para atrair mulheres é coisa de quem não se garante de outra forma. Para pegar mulher, não precisa ser bonito nem ter carrão. Precisa ter outros atributos, como fazer a mulher rir. Mulher não gosta de cara emburrado, sempre disse um amigo meu. Depois de fazê-la rir, precisa fazê-la chegar lá, claro.

Carro é interessante, dá liberdade, autonomia e até conforto. Mas o deixemos no seu lugar. É apenas um objeto. Já as mulheres…

E você, o que acha? Comente…

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/2 ... da-rapido/

velho, na boa, qual o problema de ter um carrão?
só pq tu nao pode ter - penso eu - nao significa
que nós que temos carrões estamos frustrados com algo.

tenho 20 anos, e um 350z, e não vejo problema nisso.
nao preciso dele para pegar mulheres, claro sempre ajuda
não existe lugar que você vá e nao aparece meia duzia
de piriguetes, mais a questão é, só por que posso comprar
um 350z estou frustrado com algo? acho que todo mundo curte
um carrão então tem que rever seus conceitos.

Bruno lol Escreveu:velho, na boa, qual o problema de ter um carrão?
só pq tu nao pode ter - penso eu - nao significa
que nós que temos carrões estamos frustrados com algo.

tenho 20 anos, e um 350z, e não vejo problema nisso.
nao preciso dele para pegar mulheres, claro sempre ajuda
não existe lugar que você vá e nao aparece meia duzia
de piriguetes, mais a questão é, só por que posso comprar
um 350z estou frustrado com algo? acho que todo mundo curte
um carrão então tem que rever seus conceitos.

É isso aí,Bruno,falou tudo!
Tambem curto muito um carrão,e não acho que tenha nada haver com frustrações pessoais ou com o que quer que seja!
Concordo e assino em baixo!