•  

Mudança Karina Bacchi adia casamento para maio de 2009

Mudança Karina Bacchi adia casamento para maio de 2009

KarinaBacchi-namorado-.jpg
KarinaBacchi-namorado-.jpg (83.95 KiB) Visto 1056 vezes

Karina Bacchi revelou, nesta quarta-feira (29), que vai casar. Isso mesmo, a loira escreveu em seu blog que nunca havia imaginado que organizar um casamento ia ser tão complicado.

“(...) nunca gostei de ficar sonhando com essa data, fazendo planos... sempre pensei: quando o homem da minha vida chegar e o momento que quisermos casar também chegar, daí pensarei a respeito... Pois bem... Tudo chegou junto!!!! Fui surpreendida com este presente da vida !”, empolga-se Karina.

A apresentadora do programa do Simple Life, que terá sua segunda temporara em 2009, na Record, contou que a idéia inicial era do casamento acontecer em março. Mas, tiveram que mudar para maio por conta da nova temporada do programa, que dessa vez não terá mais Ticiane Pinheiro ao lado de Karina e sim a atriz Carolina Magalhães.

KarinaBacchi-sp-.jpg
KarinaBacchi-sp-.jpg (101 KiB) Visto 1015 vezes

Vai ser uma loucura ainda maior! Até porque estarei às vésperas do meu casamento! Vou estar bem mais tensa... e cheia de coisas pra resolver... não quero nem pensar... A concentração é a alma do negócio”!

“Para na volta aterrissar, dizendo SIM! Diretamente no altar”!, conta a loira, que ainda publicou uma foto dando um beijaço no felizardo, Yalin Bilgin, de 30 anos, que é um empresário turco residente na Flórida (EUA).

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -93060.htm